Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Planeta Veridium EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Planeta VeridiumAventura Inicial: Planeta Veridium

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre
Narrador

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qua Out 21, 2020 9:59 pm


『Planeta Veridium』


Como qualquer outro dia, Oliver se encontrava no quartel preenchendo uma papelada, coisa normal de seu dia-a-dia, onde o mesmo se encontrava a se preparar para um teste, de uma nova aeronave que está dando o que falar. O dia se encontrava quente, e isso era normal para aquela região, e ainda mais estando no verão. Estando uma vez dentro da cabine da aeronave, Oliver acionava os comandos do painel, e com sua destra ligava os motores, e era apenas uma questão de tempo para estar no ar com aquela belezinha. Assim que o avião cruzou a pista e quase estava saindo do solo, uma ruptura se formava bem diante do mesmo, e devido a velocidade da aeronave, o mesmo não teve tem para reagir, e dessa forma acabou indo direto para a tal ruptura.

Uma escuridão tomou conta de Oliver por um único segundo, o suficiente para que o mesmo em um piscar de olhos, se encontrava em um deserto rochoso, o que mais chamava a atenção do militar, era o fato do céu ser esverdeado, e ao longe planetas estavam muito mais perto do que ele um dia sonhou, tudo aquilo gerava um choque de imediato no homem. Em sua mão se encontrava um morfador, onde o mesmo tinha o desenho de um mastodonte entalhado na peça central, o que seria aqui ? onde será que Oliver foi parar ?

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781



Última edição por Raad em Qui Out 22, 2020 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qua Out 21, 2020 10:29 pm

Oliver Crow

É, aquele dia, como muitos estava sendo bastante cansativo para mim. Tantas falas sobre a nova aeronave me dava dor de cabeça. Ter que ficar explicando a mesma coisa a todo momento era desgastante, e me irritava de uma forma que me obrigava a me afastar dos outros por um tempo.

—‌ Certo, vamos testar logo isso. ‌—‌ Meus passos foram compassados e rápidos para chegar logo no tal avião que estava causando tal reboliço. ”É, ele é mesmo uma maravilha.” Não dava mesmo para negar isso. Observava toda a sua fuselagem enquanto os demais terminavam os preparatórios.

Já estava com a roupa de voo quando subi no jato. Seu interior era altamente tecnológico, tirando um sorriso satisfeito dos lábios enquanto me sentava. Já tinha lido todo o manual que viera com ele, e não tinha problemas em conseguir ligá-lo. —‌ Certo, é isso e aquilo ali. ‌—‌ Em meio aos sussurros dei partida a espaçonave, colocando o óculos e o meu tubo de oxigênio.

—‌ Certo! ‌—‌ O barulho das turbinas não eram tão alto quanto os jatos normais, e isso me chamou bastante a atenção naquele momento enquanto terminava os últimos preparatórios. —‌ Vamos lá. ‌—

Tudo pronto o avião começou a se mover pela pista. Não era difícil de se comandar, e logo o coloquei no céu azul percebendo o quão potente ele era. Aquilo mostrava que não era nada comum, e certamente iria revolucionar nossas forças armadas.

—‌ Huuuuu! ‌—‌ Sorria animado enquanto fazia algumas manobras. Sua velocidade era mesmo impressionante, e cada vez que aumentava sentia mais vontade de continuar. Estava tudo indo bem, até algo estranho acontecer. —‌ Que merd…! ‌—

Tudo ficou negro, não sentia nada além de um imenso vazio por apenas um único segundo. Não entendia o que tinha sido aquilo, um buraco negro? Bem, tudo ficou pior. A luminosidade forte incomodou meus olhos fazendo a destra pousar sobre eles. —‌ Ué, cadê tudo? ‌—‌ Não estava mais no avião, não estava mais com os equipamentos, e segurava apenas meu morfador. —‌ Mais que merda é esta? ‌—

Olhei para todos os lados, mas tudo o que vi fora areia e o nada. Os céus não tinham a mesma aparência do que a que eu estava acostumado, era tudo verde? Haviam planetas ao redor, e isso foi ainda mais incômodo. —‌ Puta que pariu, onde eu vim parar?! ‌—‌ Não sabia, mas aquilo que aparecera na minha frente provavelmente não era um buraco negro.

Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 12:17 pm


『Planeta Veridium』


Oliver

Depois de um dia maravilhoso na terra, Oliver não conseguia acreditar no que havia acontecido, o que de fato era aquilo que o engoliu ? um buraco negro talvez ? tantas perguntas e nada de resposta. Mesmo estando em um planeta diferente do da terra, o homem conseguia respirar numa boa, e a gravidade era similar ao da terra. Tirando o fato do céu ser verde e ter planetas nele, o resto era normal como ele se lembrava da terra.  - Olá ranger ! - Uma voz ecoava pelo deserto, e ao se virar para trás, Oliver se deu de cara com um robô em pedaços, que de alguma forma ainda estava funcionando.

Carter

Sendo puxando de um mundo onde a destruição tomou conta de tudo, Carter tinha seu resgate interrompido, quando uma fenda dimensional se formou diante do mesmo. A escuridão tomou conta do ranger, que agora se encontrava em um deserto rochoso, e o céu era esverdeado com planetas. Ajoelhando-se contra a areia daquele deserto, Carter ainda se encontrava apegado ao que estava fazendo em seu mundo, pois sem sua ajuda aquele grupo de pessoas podem morrer.

Kronos

Longe de casa por longos quatro anos, o jovem atleta retornava para a casa de seus pais depois de uma noite bem agitada salvando o mundo mais uma vez das garras de Lord Drekon, quando uma fenda dimensional suga o jovem para seu interior. A escuridão momentânea durou apenas dois segundos, e logo Kronos estava em um deserto rochoso, e o que mais chamava a atenção do jovem, era o fato do céu ser verde com planetas enormes.

Nota: Vocês estão em pontos diferentes do planeta.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 1:37 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Mais que merda aconteceu ? — A minha primeira reação ao me deparar com tudo o que aconteceu nesse curto intervalo de tempo, fora colocar toda a culpa disso em Drekon, o grande vilão da minha equipe ranger. — Tá na cara que fui separado de minha equipe, só para não poder ajudar com o problema da vez. — Olhava ao meu redor, analisando as coisas e os aspectos que podem me ajudar a me orientar por aquele lugar estranho e desconhecido. — Não pera ! — Isso não pode ser obra de Drekon, ele não conhece a identidade secreta da minha equipe ou a minha, eu tomei todas as precauções necessárias para isso. — Isso é outra coisa, eu sinto que é.

Teste de busca por coisas que posso me orientar por esse planeta: Intelecto 5+1d6
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium RNVJMNZ
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 3:25 pm

Oliver Crow

Pois bem, tinha que aceitar o fato de que não me encontrava mais no meio da terra, mas sim em um planeta completamente desconhecido que também possuía forma de respirar. Sim, eu conseguia respirar sem problema algum. —‌ Não é possível, isso só pode ser uma alucinação. ‌—‌ Respirei fundo, apertando com força o morfador em minha mão enquanto analisava bem todo o terreno ao meu redor. —‌ Tem que ter algo por aqui, tem que ter. ‌—‌ Talvez não fosse tão difícil acreditar que não estava mais em meu planeta, ainda mais se tratando do fato em que eu lutava contra alienígenas o tempo todo.

—‌ Ok, essa ideia não é tão burra assim. ‌—‌ Pousei a face em minha palma, procurando me acalmar antes de começar a fazer qualquer outra coisa por ora. —‌ Tá, agora eu tenho que me localizar neste deserto. ‌—‌ Sim, de fato eu tinha. No entanto, uma voz chamou-me pelo nome, causando ainda mais estranheza naquele momento. —‌ Mas o que? ‌—‌ Virei-me na direção de onde a voz vinha, me deparando com uma grande surpresa.

—‌ Mas o que isto está fazendo aqui? ‌—‌ Caminhei para mais perto daquilo que me parecia uma espaçonave ou algo do tipo, me perguntando como ele sabia meu nome. —‌ Como pode, como você sabe meu nome? ‌—‌ Toquei sua superfície metálica sentindo a vibração do que seria um motor. —‌ Não me diga que você é... ‌—‌ Não, não podia ser. —‌ Você não é um zord, é? ‌—‌ Mas, como?


Dado de Gema:
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium Jc4Zdz1
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 4:44 pm


Quando Carter chegou à saída do prédio onde os sobreviventes estavam refugiados e não viu nenhum empecilho ele mandou que todos fossem atrás dele, então ele puxou a fila.

Carter então começou a andar e naquele instante uma escuridão tomou conta dele. Carter debateu-se, mas não adiantou. Ele pensou ter desmaiado, mas na realidade era tão escuro que nada podia ser visto.

Carter então foi jogado daquilo que parecia uma nuvem de pura escuridão, nem mesmo o mais forte buraco negro era tão escuro quanto aquilo. Carter caiu em um lugar diferente, rochoso e de céu esverdeado, bem diferente do mundo úmido e que apesar do apocalipse ainda mantinha o lindo céu azul de dia. O lugar tinha o céu esverdeado o que já era estranho, mas o mais estranho era o posicionamento de alguns planetas, eles estavam muito próximos uns dos outros, aquilo não fazia o menor sentido. Então...

Ele olhou em volta e não conseguiu enxergar ninguém, estava sozinho naquele lugar.

- Não, não, não. Aquelas pessoas. Não

Carter ajoelhou-se sentindo a areia quente e grossa do que parecia ser um deserto e pensou nas pessoas sozinhas naquele mundo hostil e deprimente, praticamente com um alvo nas costas e ele as tinha deixado lá e estava agora sozinho naquele mundo.

Ele precisava voltar ou encontrar um meio de se comunicar com seus companheiros para salvar aquelas pessoas.

Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 5:33 pm


『Planeta Veridium』


Oliver

Um robô de porte médio se encontrava parcialmente enterrado na areia daquele deserto, e ao caminhar até o mesmo, Oliver sentiu uma energia poderosa, e perto do robô o militar encontrou cinco fragmentos da rede de morfagem, pedras que podem ser equipadas em seus armamentos e zords, pois possuem uma grande energia da rede de morfagem. - Eu me chamo Alpha 8, meus sensores reservas foram ativados com a sua energia ranger. - Alpha se encontrava com grandes estragos, e não precisa ser um especialista em robótica para saber que ele não tinha como sair dali com vida.

- A equipe dos power ranges que eu auxiliava, fora destruída e morta por Lord Drakkon, o ranger maligno que devastou e conquistou cada canto desse universo. - Ao final de suas falas, Alpha simplesmente desliga, deixando Oliver sozinho mais uma vez. Dois insetos gigantes emergiam do chão, e logo avançavam contra Oliver com suas pinças afiadas.

Ataque: Físico 1+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium EYAKKYC

Carter

A depressão tomou conta de Carter ao perceber que não sabia como voltar para concluir o seu resgate daquelas pessoas, e esse mundo estranho de céu esverdeado era o ultimo lugar no qual o ranger azul queria estar. Um ponto escuro no céu logo chamou a atenção do jovem, que ao olhar melhor, julgou-se um asteroide ou algo do tipo e o tal objeto estava a ir na direção de Carter, que se não levantar dali e correr um pouco, será atingido em cheio por aquilo. Saindo da área de impacto a tempo, Carter olhava para trás e de fato aquilo era um asteroide, e aquela rocha espacial parecia se mexer de um jeito muito suspeito.

Do nada dez patas semelhantes a de aranhas, emergiam da rocha negra, que logo se revelou ser uma criatura horrenda e asquerosa de pouco mais de um metro. A tal criatura logo sentia a presença do ranger azul, e investiu contra o mesmo para ataca-lo com suas patas dianteiras afiadas.

Ataque: Físico 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium EYAKKYC

Kronos

Depois que a serenidade tomou conta do seu espírito, o ranger noturno começou a analisar as coisas ali, tudo que seus olhos puderam enxergar e entender. Analisando os padrões das estrelas que haviam naquele céu mesmo estando de dia, Kronos usou o mapeamento astronômico de seu mundo, e criou um mapa em sua cabeça, e dessa forma o mesmo sabia se orientar por aquele planeta. Uma caminhada se deu por parte do rapaz, onde a medida que explorava aquele planeta, mais coisas a sua mente ia analisando e criando uma forma de padrão, para que o mesmo possa usar futuramente.

Ao subir uma colina, Kronos pode ter uma plena visão de um campo maior daquele deserto, e lá em baixo o mesmo conseguiu ver uma pessoa, e perto dela haviam duas criaturas estranhas, que pela aparência das mesmas, só poderiam ser nativas desse planeta desértico. Estando agora próximo para poder ajudar o humano desconhecido, mais dois insetos emergiam da areia, e agora tinha como alvo Kronos, e investiam contra ele com suas pinças.

Ataque: Físico 1+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium LBGMto5
 

Nota: Vocês estão em pontos diferentes do planeta.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 5:57 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Se não fosse a minha brilhante capacidade de analisar e compreender as coisas rapidamente, eu certamente estaria chorando numa hora dessas, ainda bem que sou um cabeça pensante e não uma pessoa que se limitou apenas no básico. A caminhada seguindo pelas estrelas, me apontou o norte daquele planeta, e aos poucos minha jornada por aquele deserto me levava a uma duna de areia até que alta, e do outro lado dela pude ter uma visão panorâmica do que iria enfrentar ao seguir por essa direção, e foi aí que. — Puta que pariu ! — Um homem estava sendo atacado pelo que parecia ser insetos bem grandes, e me atentando a isso busquei olhar ao meu redor, e lá estava eu sendo atacado também por essas coisas estranhas. — Vocês não vão me pegar! — Apoiando as duas mãos contra o chão arenoso, visei sustentar meu corpo com as mãos, para que em seguida pudesse bloquear o ataque dessas coisas com um chute giratório, repelindo assim ambos os golpes. E na sequência caso eu consiga, irei chutar essas criatura no alto do pescoço, para que acabem desmaiando, isso se elas possuírem algum sistema respiratório que eu possa afetar com um forte impacto.

Teste de Bloqueio: Prudência 5+1d20
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium LBGMto5
Teste de Ataque: Intelecto 6+1d20
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium XzgbUR4
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 6:13 pm

Oliver Crow

”O que é isso?” Haviam cerca de cinco pedras próximas ao robô, caídas e um pouco enterradas no solo. As peguei, colocando-as no bolso para depois me atentar no que a voz tinha a me dizer. Como havia imaginado, aquele era um zord. —‌ Entendo, há uma forma de te ajudar? ‌—‌ Não queria deixar ele ali prado, jogado no meio de um deserto sob um monte de areia. Calei-me, sentindo um frio subir a espinha ao continuar a ouvir suas palavras.

”Como é? Mortos?” Aquilo trazia um pensamento aflito, perguntando-me o real motivo pelo qual apareci ali. —‌ Como assim, quem é esse? ‌—‌ Não tinha mais respostas. —‌ Droga, sua energia acabou? ‌—‌ Suspirei, apertando o morfador com um pouco mais de força ao saber daquilo. ”Será, será que foi por causa disso?” Soltei um suspiro prolongado, percebendo uma certa movimentação na areia. —‌ O que é isso? ‌—

Me virei para trás, vendo duas criaturas grandiosas emergirem do mar desértico. ”Merda!” Minhas mãos se uniram sobre o morfador e com palavras ativei a transformação. —‌ É hora de morfar! ‌—‌ Não levou muito tempo para que meu uniforme aparecesse, junto a uma espada média com uma lâmina bastante afiada.

Não houve tempo para procurar saber o que estava acontecendo. Logo ambos avançaram em minha direção no intuito de me atacar com suas pinças. —‌ Não não! ‌—‌ Implsuinei meu corpo para trás levando a lâmina da espada a frente do corpo deixando-a de forma lateral para que o ataque fosse bloqueado daquela maneira.

Pousado, e conseguindo evitar o acerto dos ataques ou não, inclinaria meus joelhos levemente para frente impulsionando meu corpo rumo aos dois, deitando a espada e assim executando um golpe lateral contra ambos os inimigos com máxima força que conseguia.

Dado de Defesa: Prudência 3 + 1d20
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium CKdbC4g

Dado de Ataque: Físico 6 + 1d20
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium GmLUb9x

Dano: 22
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 11:29 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — Kronos

Tanto Oliver quanto Kronos, lidaram com a situação de maneira eficiente contra essas criaturas, e agora com seu traje ranger a mostra, o militar notava a presença de outro humano ali, a poucos metros de onde ele está. Novamente o robô retornava a ligar, e dessa forma continuava a sua informação. - Todos o power ranger desse universo, foram mortos por Lord Drakkon, e você aqui de outras dimensões, foi a forma que a rede de morfagem encontrou para trazer equilíbrio novamente a esse mundo. - Mesmo estando um pouco distante de Oliver e o robô, Kronos conseguia escutar perfeitamente as falas.

- Tomem cuidado ranges, vocês precisam tomar muito cuidado com Lord Drakkon, ele é .... puff - Parece que agora a bateria do alpha acabou de vez, bem na hora em que ele iria revelar algo muito importante. Os morfadores dos dois ranges, logo recebem uma coordenadas, apontando para um lugar naquela planeta, que não era muito longe de onde eles estavam.  

Nota: Carter a sua narração está separada desses dois por hora.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qui Out 22, 2020 11:49 pm

Oliver Crow

Já transformado vi minha lâmina partir ambas as criaturas em dois sem muitos problemas. —‌ Elas eram tão fracas assim? ‌—‌ Me questionei, soltando um breve suspiro de alívio que logo se tornou em susto ao ouvir o robô voltando a falar. —‌ Espera, está me dizendo que eu vim parar em outra dimensão? ‌—‌ Até o momento não estava observando o outro ser que tinha visto a alguns metros, pois a minha vontade de saber o que era tudo aquilo estava bem maior.

—‌ Como eu faço para ir embora? ‌—‌ Minha pergunta foi respondida com algo que eu não desejava, um pedido para tomarmos cuidado. —‌ Ahh está de brincadeira. ‌—‌ Levei a canhota até a face, percebendo que não teria as respostas que tanto queria. —‌ Ok, será que aquele sabe como sair daqui? ‌—‌ Me virei na direção de onde tinha visto o outro humanóide e então comecei a caminhar pelo deserto, observando bem os arredores.

Antes mesmo de continuar um barulho vindo do morfador me chamou a atenção. —‌ Uma coordenada, onde é isso? ‌—‌ Suspirei novamente, seguindo até o outro ser que estava por ali. Foram alguns minutos caminhando, até perceber que se tratava de um outro humano? —‌ Hey, você. ‌—‌ O traje já se desfazia em meu corpo, permitindo que o outro visse meu rosto. —‌ O que está acontecendo? ‌—

Dado de Gema:
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium LYVFy9G
Adendos:
[/quote]
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 12:21 am

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Com o relato daquele resto mortal do que deveria ser um robô, pude ter a certeza de que esse não era mais o meu mundo, e que agora precisava derrotar esse tal de Lord Drakkon para que esse mundo não precise mais de mim aqui, e tudo isso por eu ser um power ranger. O outro cara aparentava ser mais velho que eu, e pelo traje diria que era um militar, e agora sabendo que ele é um ranger e veio para esse mundo com o mesmo proposito que eu, não tinha por que torna-lo como uma ameaça. — Esse robô acabou de explicar, como assim você não entendeu, você é burro por acaso ? — A eu não tenho paciência não viu, o cara escutou tudo que foi dito e mesmo assim ele não entendeu, tá de sacanagem né. Aproveitaria a situação, para poder encontrar algum fragmento da rede de morfagem ali, que se encontra em um estado sólidos, tendo achado ou não, voltava a falar com o outro cara. — Cara, eu vim para cá da mesma forma que você, e pelo que esse robô falou, temos que eliminar o mal desse mundo, que no caso é esse tal de Lord Drakkon. — Logo que terminei de responder ao cara, meu morfador começava a apitar, informando uma coordenada não tão distante dali, será que é obra desse robô em seus ultimos momentos de vida ? — Você vem ? — Perguntava ao cara, e logo iniciava uma caminhada rumo ao local marcado no morfador.

Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium DWBnVeF
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 12:36 am

Oliver Crow

O outro não me era tão amigável, ou pelos menos não estava em seu melhor estado naquele momento. Sim, eu tinha entendido a parte em que havia um mal maior, mas o que eu me perguntava era, o que eu fazia na droga daquele deserto. —‌ Essa parte eu entendi bem, mas quero saber porque logo em um deserto. ‌—‌ Suspirei, pegando as pedras que havia achado para analisá-las junto ao morfador. ”Entendi.” Através do morfador consegui absorver aquelas pedras feitas de energia sólida, sentindo-me um pouco mais revigorado. —‌ Isso é bom. ‌—

Meus olhos percorreram um pouco mais daquela área, enquanto o som da voz do outro garoto voltava a aparecer. —‌ É, apenas mais um mal. Um que nos fez pular em outra dimensão, eu não estou gostando disso. ‌—‌ Meus olhos varriam o ambiente a procura de mais daquelas pedras, e naquele instante ouvi mais uma vez o garoto.

—‌ Ahh sim, vamos. ‌—‌ Sem mais o que fazer ali comecei a caminhar pela areia fofa, afundando meus pés algumas vezes enquanto andava sob o sol quente. Tirava parte do traje de voo, pois aquilo estava me causando mais calor do que o normal.

Dado de Gema:
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium R6UKHCQ
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 2:17 am



Aquele mundo com céu esquisito era a ultima coisa que ele poderia imaginar e o ultimo lugar em que queria estar, ainda mais com aquele grupo de pessoas perdidas. Carter sentiu dor e uma depressão muito grande se abateu sobre ele, quase chegando ao desespero, mas uma coisa o tirou do torpor.
Carter pensou que fosse um asteroide, mas não teve tempo de pensar muito sobre o assunto, pois o objeto vinha em sua direção e ele precisava sair de onde estava se não seria aniquilado.
Quando Carter se achou em uma distancia segura, ele olhou para trás e viu que era mesmo um asteroide que atingira o local onde estava e mais ainda, a pedra enorme não se espatifou no chão, apenas caiu fazendo imensa poeira.
Quando esta baixou Carter pode ver que aquilo se mexia e então dez patas, como uma aranha, saíram da rocha, que se pode ver, era uma criatura horrorosa e violenta, pois ao sentir a presença de Carter ela o atacou.
Carter então fez um movimento de bloqueio do monstro e caso seja bem efetuado efetuarei um disparo com a pistola lazer, se não tentarei me afastar do animal e tomar as devidas providencias.
Dado da esquiva (+3 de prudência)

Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium KuaOR9o



Dado do contra-ataque com a pistola lazer (+3 de destreza)

Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium TiC1gXN
Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 2:54 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

A criatura cheia de patas conseguia perfurar os dois ombro de Carter com suas patas dianteiras afiadas, e em seguida a dor infligida ao corpo do ranger, fazia com que o mesmo despertasse de vez de seu passado, pois alie  agora a sua vida está em jogo. Conseguindo se afastar da criatura depois que a mesma a atacou, Carter colocava a mão na ferida e via seu sangue em sua mão esquerda. Não conseguindo pegar sua arma para atirar contra a criatura, o ranger azul precisava agir mais de pressa dessa vez, pois a aranha investe novamente contra o mesmo, para ataca-lo novamente com suas patas dianteiras, só que agora o foco do ataque eram as pernas de Cartes.

O morfador de Oliver relatava ao mesmo o que eram aquelas pedras que o mesmo havia encontrado, eram na verdade fragmentos da rede de morfagem em estado sólido, e que as mesmas poderiam melhorar seu poder ranger. E dessa forma o militar o fez, absorvei as pedras que encontrou. Vendo aquilo, Kronos apenas guardou as que encontrou, pois ele queria um tempo maior para ver o que se dava para fazer com tais pedras. Agora os dois ranges caminham pelo deserto, rumo ao local indicado pelo morfador anteriormente. A caminhada se deu por um pouco mais de doze minutos, onde ao subirem uma duna, puderam ver uma aranha bem grande, atacando um outro humano.

Sabendo de como eles foram parar naquele lugar, aquele outro cara sendo atacado, poderia ser um ranger também. Será que a dupla irá ajudar o homem estranho, ou seguirá para o local indicado pelo morfador ?

Ataque da aranha em Carter: Físico 1+1d20
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium GmLUb9x

Nota: Não considerei essa ultima pedra que encontrou Oliver, irei dizer os momentos em que se pode encontrar pedras a partir de agora ok.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Planeta Veridium FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 3:41 pm

Oliver Crow

Meus pés afundavam na areia a cada passo que dava sobre o deserto quente e desconhecido. Meus olhos por sua vez vasculhavam o ambiente a minha volta, atento o bastante para não ser pego de surpresa por algum outro oponente que nem da outra vez. Levou algum tempo, até subir uma duna de areia e de lá de cima se deparar com um novo monstro e um humano sendo atacado? —‌ Ahh que merda, era só o que me faltava. ‌—‌ ‌Suspirei, apertando o punho esquerdo já que o direito ainda segurava o morfador. ”Não posso deixar ele ali.” Enfiei o objeto que me transformava em ranger no bolso, e inclinei o joelhos para frente.

—‌ Eu vou ir lá. ‌—‌ ‌Minhas pernas impulsionaram meu corpo o fazendo descer a elevação de areia fofa, de forma a me aproximar da criatura por trás e aproveitar o fato dela estar atenta ao outro ser vivo e humanóide. Por trás avançaria sem medo, puxando uma grande quantidade de ar até me manter perto o bastante para acertá-lo.

Novamente meus joelhos se inclinaram, mas dessa vez não eram para correr. Eles impulsionaram mais uma vez o meu corpo, o fazendo saltar na direção da criatura enquanto meu punho direito se fechou e se apertou com força desferindo um soco com toda a força que eu tinha contra a grandiosa aberração naquele local. Sim, eu queria ajudar aquele a quem nem conhecia ainda.

Dado de Ataque: Físico 5 + 1d20
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium RNVJMNZ

Dano: 5 (Físico) x 2 = 10
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 5:30 pm

A maldita criatura atacou Carter que ainda com o grupo de pessoas na cabeça defendeu-se mal e foi atingido pela criatura nos ombros, o que lhe causou uma dor lancinante e fez Carter sair do passado e começar a pensar em como se salvar.

Quando sentiu a dor ele passou a mão nas feridas e viu que seu lado esquerdo estava manchado de sangue. O que lhe impossibilitou de pegar a arma lazer para pulverizar aquela praga que o atacava.

Ele então tentou se afastar e viu que a criatura agora o atacava novamente visando as pernas de Carter agora. Carter tenta bloquear o ataque e novamente caso bem efetuado ele ira usar agora a lança para atacar o ser.

Dado do bloqueio (+3 de prudência)
Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium CKdbC4g


Dado do contra-ataque com a lança (+5 de intelecto)
Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium TiC1gXN
Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 5:52 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Depois de mais algum tempo caminhando pelo deserto junto ao militar, uma enorme duna de areia precisava ser ultrapassada, pois precisamos seguir por esse caminho para encontrarmos o local indicado em nossos morfadores, que no fim das contas tenho quase certeza de que foi aquele robô que enviou. Por fim ao subir a duna, vimos uma cena que para mim era algo familiar, pois foi exatamente dessa forma que eu acabei encontrando o tal militar, e aquela aranha era mais feia que as criaturas que vimos. Sem mais e nem menos com o desejo de bancar o herói, o militar saiu correndo pela a duna, para poder ir ajudar o outro cara, e o que seria de mim se não fosse também. — Cara ele provavelmente é um ranger também, ele sabe se cuidar também. — Falava enquanto descia a duna, para que eventualmente posso me ajuntar aos dois.

Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 6:13 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

A dupla de ranges avistam um suposto novo ranger sendo atacado, e como primeira atitude ao ver aquilo, Oliver sai correndo e salta por aquela duna de areia, colocando suas forças para chegar até o outro cara. Já Kronos prefere manter a calma e tranquilidade, pois pelo que o mesmo acreditar ser isso tudo, só pode ser um teste. Com o foco agora em sobreviver de eliminar aquela aranha esquisita e grande, Carte bloqueia com as pernas o ataque da aranha, e desse forma consegue se posicionar melhor perante ao que poderia ser chamado de combate, e como de costume, Carter invoca sua lança, para dar um fim aquilo, só que o mesmo não se encontrava morfado e por essa razão o mesmo não conseguiu usar suas armas ranges.

E quando a criatura iria atacar o jovem, Oliver aparece como um super herói, e acerta um poderoso soco na cara da aranha, o jogando para cinco metros, dessa forma aquela criatura não iria mais perturbar o jovem Carter. Depois de dois minutos, Kronos se junta aos dois, e agora será que eles iram chamar esse estranho para irem com eles para o ponto indicado pelo robô Alpha ? ou será que simplesmente iram seguir seu caminho e largar Carter para trás ?

Nota: Podem tentar encontrar pedras.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Planeta Veridium FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 6:33 pm

Oliver Crow

Meu corpo avançou, involuntariamente querendo alcançar o monstro que atacava o outro humano. O punho acertou o rosto da enorme criatura o lançando a metros de distancia de nós, a fazendo se afastar. —‌ Está tudo bem garoto? ‌—‌ Questionei aquele que me parecia ser mais novo do que eu. Bem, se ele estava ali talvez também fosse um Ranger, por mais que não estivesse indo muito bem. —‌ Se está aqui então deve ser um de nós, um Ranger. Recebeu alguma coordenada? ‌—

Minha atenção se voltou para o ambiente ao meu redor, procurando por algo a mais que estivesse ali e pudesse nos ajudar. —‌ Bem, temos que ir para lá o mais rápido possível. ‌—‌ Suspirei, vendo o outro homem se aproximar. —‌ Aliás, eu não me apresentei. Eu sou Oliver, qual é o nome de vocês? ‌—‌ Não tinha noção se eles eram do mesmo lugar que eu, mas até o momento não precisávamos continuar.

Dado de Gema:
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium D1oa8DU
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sex Out 23, 2020 11:34 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Aparentemente aquele garoto ali precisava de uma ajudinha, e julgando pela aparência do mesmo, parece que ele veio de um lugar muito sujo e empoeirado. — Tem razão, não nos apresentamos, apenas saímos caminhando pelo deserto. — Respirando fundo, passei a destra na testa retirando um pouco do suor. — Me chamo Kronos, e assim como o Oliver, sou um power ranger. — Olhando que ele estava procurando mais algo em meio a areia daquele deserto, não me contive e ilhei também em uma outra parte de onde estávamos. — Então novato, recebemos uma coordenada de um robô, que era ajudante de uma equipe ranger, e ele nos contou que a equipe dele foi morta por um cara chamado Lord Drakkon, e antes da energia dele acabar, ele nos mandou essa coordenada em nossos morfadores, eu e o Oliver estamos indo até lá você vem ? — Sem esperar uma resposta do cara novato, iniciei assim minha caminhada por esse deserto.

Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium EFlu8oP (Dado das Gemas.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium BfE2Ku9
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Sáb Out 24, 2020 7:25 pm


Ao me defender muito bem do ataque da praga, tentei pegar a minha lança só então percebi que estava em roupas civis. Só pude pensar que teria de me esforçar mais uma vez, mas naquele momento, um punho passou diante de mim na direção da cabeça do monstro e o atingiu em cheio, fazendo ele se afastar e possivelmente desistir de me atacar.

O homem me perguntou se estava bem, o que obviamente eu não estava, mas ele percebeu que eu era um Ranger e depois me perguntou se havia recebido alguma coordenada, bem que eu gostaria.

O primeiro homem então começou a olhar ao redor procurando algo e então chegou outro e o primeiro se apresentou dizendo chamar-se Oliver, o outro homem disse chamar-se Kronos, eu apenas os questionei quando eles falaram que só saíram pelo deserto sem nem mesmo perguntarem o nome.

- Eu não sei como vocês saem por ai caminhando com alguém que nem sabem o nome, mas tudo bem. Eu me chamo Carter e já que falaram que são Power Rangers eu também sou e apareci aqui do nada, mas não recebi nada nem nenhum robô falou droga nenhuma pra mim. Então eu acho que tenho que seguir vocês pra não morrer nessa secura.
Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 1:30 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

Por mais que o trio de ranges fosse desajustado e desconhecido, a melhor escolha para eles era permanecerem juntos, e passarem por aquela situação juntos. Uma caminhada dava-se início pelos três, rumo a um ponto não tão distante dali. A temperatura aumentava rapidamente a medida na qual eles avançavam naquela direção, e logo eles começam a entender o que estava fazendo a temperatura subir tanto em pouco tempo. Ali haviam várias crateras vulcânicas, onde as mesmas estavam espalhadas por toda a parte, e lá a diante em cima de uma colina no meio daquele cenário, se encontrava uma nave espacial, e ela era o local indicado pelo robô anteriormente.

Nota: Krono encontrou 5 pedras azuis.

Aventura Inicial: Planeta Veridium Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 4:14 pm

Oliver Crow

Kronos, esse era o nome do outro ser que caminhara até ali comigo em meio aquele deserto escaldante. O outro, a quem acabara de salvar, se chamava Carter. Ele estava certo, como eu poderia ter andando junto a outra pessoa sem nem mesmo ter me apresentado? —‌ Foi um pequeno erro. ‌—‌ Sim, um que ocorreu devido a situação atual que estava ocorrendo. Perdidos no meio do nada, em um planeta desconhecido. Como eu conseguiria raciocinar direito com tudo aquilo a minha frente? —‌ Enfim, vamos. ‌—‌ Era estranho o fato do terceiro ranger não ter recebido a tal coordenada. Talvez tivesse sido pelo motivo de estar longe do robô? Sim, deve ter sido isso.

Respirei fundo, sentindo o ar quente invadir minhas narinas e queimar parte do interior do corpo me deixando com a boca seca. —‌ Que coisa desagradável. ‌—‌ Murmurei, dando início a mais uma caminhada sobre a areia fofa, torcendo para que tivesse algo que nos ajudasse no local marcado para nós.

Andamos, sentindo a temperatura aumentar cada vez mais a medida que nos aproximávamos do ponto indicado. —‌ Mas o que está acontecendo aqui? ‌—‌ Questionava a mim mesmo em tom baixo, levando a mão até a testa algumas vezes para limpar o suor que não parava de escorrer. Foi então que paramos, vendo ao longe um tipo de nave a nossa espera. —‌ Então era para lá que o robô nos mandou? ‌—‌ Tinha uma boa notícia e uma má. A boa, que havia uma nave a nossa espera, a má era que para chegar até lá teríamos que passar por um campo cheio de crateras repletas de lava pelo que parecia? Um calor infernal, essa seria a sensação. —‌ O que acham? Seguimos, ou tentamos fazer alguma outra coisa? ‌—‌ Me voltei na direção dos demais, aguardando pela resposta. Se eles avançassem, os seguiria, se não eu procuraria outro meio de continuar.

Dado de Gema:
N/A
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 5:49 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Já era de se esperar que o Carter não tenha recebido a coordenada, ele estava mais longe do robô, e aquele Alpha V se encontrava em saturações precárias. — Pelo que entendi, ele estava longe do sinal do robô, por isso que só nós dois recebemos. — Enquanto seguia uma caminhada rumo ao local determinado, falava com Oliver dando uma explicação do motivo. A caminhada se deu por mais alguns metros, e a medida na qual caminhávamos juntos a temperatura aumentava rapidamente. — Parece que o local é uma área com atividade vulcânica, e isso pode ser perigoso, eu sugiro ativarem seus morfadores, pois pode ser que aqui haja gases que podem ser ruins para a nossa saúde. É HORA DE MORFAR !! DRAGÃO NOTURNO !! — Logo me encontrava com meu traje ranger, e ao andar mais um pouco, o local indicado se tratava de uma espaçonave, o que era uma coisa muito boa. — Você tem razão em Oliver, precisamos pensar em como agir. — De imediato, comecei a olhar e analisar a região, com o intuito de encontrar a melhor trajetória para seguirmos em segurança para a espaçonave.

Teste de intelecto: 6+1d20
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium CKdbC4g
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte