Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Planeta VeridiumAventura Inicial: Planeta Veridium

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre
Narrador

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Qua Out 21, 2020 9:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :


『Planeta Veridium』


Como qualquer outro dia, Oliver se encontrava no quartel preenchendo uma papelada, coisa normal de seu dia-a-dia, onde o mesmo se encontrava a se preparar para um teste, de uma nova aeronave que está dando o que falar. O dia se encontrava quente, e isso era normal para aquela região, e ainda mais estando no verão. Estando uma vez dentro da cabine da aeronave, Oliver acionava os comandos do painel, e com sua destra ligava os motores, e era apenas uma questão de tempo para estar no ar com aquela belezinha. Assim que o avião cruzou a pista e quase estava saindo do solo, uma ruptura se formava bem diante do mesmo, e devido a velocidade da aeronave, o mesmo não teve tem para reagir, e dessa forma acabou indo direto para a tal ruptura.

Uma escuridão tomou conta de Oliver por um único segundo, o suficiente para que o mesmo em um piscar de olhos, se encontrava em um deserto rochoso, o que mais chamava a atenção do militar, era o fato do céu ser esverdeado, e ao longe planetas estavam muito mais perto do que ele um dia sonhou, tudo aquilo gerava um choque de imediato no homem. Em sua mão se encontrava um morfador, onde o mesmo tinha o desenho de um mastodonte entalhado na peça central, o que seria aqui ? onde será que Oliver foi parar ?

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781



Última edição por Raad em Qui Out 22, 2020 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 6:34 pm



Aqueles dois não tinham nada em comum e nem Carter com eles, mas ainda assim eles achavam que era melhor estarem juntos do que separados.

Eles então começaram a caminhada em direção as coordenadas que o tal robô havia lhes dado. No meio do caminho começou a ficar mais quente e pode-se ver que era por causa de crateras vulcânicas espalhadas pelo deserto e que naquela região ficavam mais próximas e potencialmente mais perigosas, tanto que Kronos avisou para ativarmos os nossos trajes rangers a partir dali. Aqueles dois eram mais experientes e eu iria seguir um aviso desses.

- É HORA DE MORFAR!

Foi então que percebi que Kronos também era um Ranger Azul, mas muito mais experiente que eu.

Estar no traje Cobalto me fez sentir mais seguro e quando Oliver perguntou a nós se era melhor seguir pelas crateras ou encontrar outro caminho, eu tendi a sujeitar a ideia de que éramos capazes de atravessar o campo das crateras. Além do mais havia uma nave no alto de uma colina próxima, ou seja, era pra lá que deveríamos ir.

Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 7:01 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

Deparando com a tal situação, Oliver parecia ser o mentor daquele trio, pois o mesmo sempre se colocava a frente as questões, e isso era uma característica de um líder. Os dois ranges morfados, logo se encontravam ali com a situação explicada pelo homem militar, e rapidamente Kronos começava a analisar o terreno, e em sua cabeça uma trajetória era criada com base em cálculos e estudos. Um caminho seguro era encontrado pelo ranger azul, agora bastava só informar aos outros. O som de zumbido logo tomava conta do lugar, e de algumas crateras, emergiam o que pareciam ser abelhas, só que do tamanho de cachorros, e essas criaturas cuspiam uma cera bem quente contra os ranges. 

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 A4ddc746ab0789362e38a163158c1cf2

Ataque dos insetos de magma : Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 LBGMto5

Nota: Contra ataque a distancia, se usa o atributo destreza para esquivar.

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 7:11 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Meu cérebro trabalhava rápido e com isso pude entender e encontrar uma rota para passarmos pelo caminho, e assim chegar até a espaçonave. — É o seguinte, eu encontrei uma rota para irmos e passar em segurança, só que é meio complicado de explicar assim falando. — Respirava um pouco de vagar, pois a temperatura elevada ali, estava começando a afetar meu sistema neural. — Eu irei na frente e vocês me sigam. — Assim que dei o primeiro passo para começar a atravessar o local, um zumbido começou a assolar meus ouvidos, e mesmo estando com o capacete, o som era um sinal de alerta e meus sistemas defensivos se colocaram de prontidão. Logo abelhas ou vespas, sei lá o que eram, emergiam de algumas daquelas crateras e iniciavam um ataque contra nós. — É melhor corrermos logo !! — Sem antes terminar de falar, como iniciei a correr e passar pela trajetória segura que encontrei, me esquivando sempre que possível dos ataques das critaturas.

Teste de esquiva: 5+1d20
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 KKlFG8c
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 7:22 pm

Oliver Crow

Kronos estava correto, mas até pensar no que fazer era mais simples não gastar parte de nossa energia apenas morfando. Bem, os dois que estavam ali não pensavam bem assim, e logo ativavam seus trajes deixando claro a cor da cada um. ”Dois azuis?” Bem, era nítido qual era o mais experiente entre os dois. —‌ Então tudo bem, vamos lá. É HORA DE MORFAR, FÊNIX NEGRA. ‌—‌ ‌Sem demora o traje preto tomou meu corpo, diminuindo o incômodo gerado pelo calor. —‌ Certo, agora vamos ao que fazer. ‌—

O garoto que caminhara comigo até encontrar o terceiro Ranger analisava o ambiente a nossa volta de forma atenta, certamente procurando meios de nos levar a salvo até a tal espaçonave. Não demorou para que o jovem criasse uma estratégia com as informações obtidas. —‌ Ok, vamos nessa. ‌—‌ Não era bem assim. O barulho de asas batendo a toda velocidade nos chamou a atenção, fazendo-nos virar na direção de onde vinha o tal som percebendo que mais inimigos apareciam. —‌ Ahh que merda! Não para de aparecer inimigos nessa droga. ‌—

O Ranger azul, que liderava-nos naquele caminho, começou a correr antes mesmo que os ataques começassem. ”Ok.” Assim como ele sai em disparada, vendo o primeiro ataque vir em minha direção de forma precisa obrigando-me a me esquivar. Movimentos estes que serviram para impedir-me de ser pego durante a correria.

HP: 180/180 - MP: 120/100 - CA: 11 + 2 (Traje)

Dado de Esquiva: Destreza 3 + 1d20
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 KKlFG8c

Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 8:08 pm



Kronos nos avisou que tinha percebido um caminho que podia ser usado para chegar à colina onde estava a nave, mas ele não explicou como ou onde estava o caminho, ele é que sabia e nos mandou segui-lo.

O problema é que no primeiro passo que ele deu, um zumbido tomou conta daquele lugar e de dentro das crateras começou a surgir abelhas. Se fosse um enxame como do planeta de Carter não haveria problema, a questão é que elas eram do tamanho de cachorros e pra piorar ela cuspiam uma cera quente e perigosa nos rangers.

Kronos aos ver começou a correr pelo tal caminho que ele tinha, Oliver também, ao ver que Kronos corria o Ranger preto começou a correr se esquivando das feras.

Eu não faria diferente, comecei a correr tentando me esquivar dos ataques daquelas feras mortíferas.

Dado da esquiva (+3 de destreza)
Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E1440TN
Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 9:07 pm


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

Seguindo pelo caminho seguro que encontrou, Kronos guiou os outros dois ranges, onde um por um fora seguindo os seus passos, e no final estando faltando uns cinco metros para enfim chegar a colina onda a espaçonave se encontrava, Carter era atingido em sua coxa esquerda, pela cera quente atirada por aquelas criaturas. A cera logo se solidificou, impedindo que o ranger azul continuasse a correr, vendo aquilo, os outros dois ranges que já se encontravam próximos a espaçonave, notam que Carter não está junto deles. Olhando para trás, avistam o ranger caído no chão, e cerca de oito daquelas criaturas indo ao encontro do ranger caído, cuspindo mais e mais cera contra ele.

Ataque: Destreza 1+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 LBGMto5

Nota: Menos 2 de PV Carter, pelo ataque que te acertou.

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781



Última edição por Raad em Dom Out 25, 2020 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 9:17 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Toda a correria chegava ao fim, pois já me encontrava frente á espaçonave, e espero que os outros dois também não demorem muito. Me voltando a olhar para trás o percurso no qual corri, me deparo com Carter caindo no chão, e um pouco na sua frente Oliver. — CUIDADO !! — Gritei em alto e bom som, alertando o outro ranger, enquanto sacava minhas duas pistolas noturnas, e dessa forma começava a disparar contra aquelas coisas que tinham o interesse em pegar o Carter. — Vamos Oliver, ajude ele que eu te dou cobertura ! — Com um comando feito assim de imediato, o trabalho em equipe era a resposta que tínhamos de seguir, para que todos nós possamos sair dali com vida e inteiros.

Atributos:

Teste de ataque com as pistolas: 5+1d20
Kronos efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 GmLUb9x
Kronos
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 9:34 pm

Oliver Crow

A corrida nos levava cada vez mais próximo da nave, que nos aguardava certamente para nos tirar daquele local, mas assim que nos aproximamos do transporte algo ruim ocorreu. Cartes, o segundo Ranger vermelho fora pego pelas abelhas gigantes. Certamente um problema enorme para nós, que estávamos em desvantagem. —‌ Merda! ‌—‌ Já havia me voltado na direção do outro garoto e me deparado com sua situação atual.

A voz de Kronos alertou-me sobre a sua ajuda contra aqueles insetos. —‌ Está certo! ‌—‌ Tivera um trabalho para salvar aquele garoto da aranha gigante, e por isso não o deixaria para trás devido a míseras abelhas tamanho família. Com isso minha espada mais forte se materializou em minhas mãos, e ali inclinei os joelhos para então impulsionar meu corpo na direção onde estava o caído.

Minha aproximação seria rápida, com a espada a frente do corpo até estar a uma distância, que apenas com um salto, poderia saltar contra alguma das criaturas. —‌ Vão para o inferno. ‌—‌ As pernas usaram toda a força que tinha para elevar meu corpo na direção de três dos bichos que estavam juntas, e naquele instante deitei minha espada e a fiz cortar o ar na tentativa de acertar o corpo delas e assim dilacera-las.

HP: 180/180 - MP: 120/80 - CA: 11 + 2 (Traje)

Dado de Ataque: Físico 5 + 1d20
Oliver Crow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 KKlFG8c

Dano: 22
Adendos:
Oliver Crow
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Dom Out 25, 2020 11:00 pm



O azar é uma coisa perigosa, mais ainda o despreparo, Carter queria crer que o que ocorria com ele era só despreparo, não que existisse uma força maior tentando mata-lo no acaso.

Carter seguiu Kronos e Oliver pelo caminho que o primeiro indicou e estava a apenas cinco metros da nave quando as criaturas o atingiram na coxa esquerda com a maldita cera que se solidificou e o impediu de continuar. E para piorar cerca de oito criaturas estavam muito próximas dele prontas para atacar novamente.

Os dois rangers então para me ajudar atacaram as abelhas gigantes, Kronos sacou duas pistolas e começou a disparar nas criaturas e Oliver veio na direção delas e as atacou com uma espada. Eu então tentei quebrar a cera endurecida na minha perna com socos bem dados. Conseguindo me libertar da cera gritarei a Oliver e a Kronos para corrermos na direção da nave para nos salvarmos.

Dado para quebrar a cera (+3 de físico)
Carter Cron efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 GmLUb9x

Carter Cron
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado Seg Out 26, 2020 12:33 am


『Planeta Veridium』


Oliver — KronosCarter

O resgate do ranger Carter se dava com sucesso, Kronos conseguia abater cinco das abelhas, enquanto Oliver abatia as outras três, e em sequência Carter quebrava a cera que grudou em sua coxa. Agora os três já podem respirar aliviados, pois não há mais ameaças ali, o que restava ao grupo era checar a tal espaçonave, e entenderem o motivo do robô Alpha VI ter enviado essa coordenada. Assim que se aproximaram da espaçonave, um som era emitido pelos morfadores de Kronos e Oliver, o que ocasionou na abertura da porta daquela espaçonave. Ao adentrarem a mesma, o calor do lado de fora era deixado para trás, e a temperatura no interior da mesma era bastante agradável.

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Fdfaa004fbc7b77099ebac2a7bd8063a

Um holograma do robô Alpha V encontrado no deserto por Oliver, se formava ali. - Olá ranges, obrigado por carregarem a minha consciência através de seus morfadores para a Astro Mega Nave, agora posso opera-la e prestar suportes a vocês. - A espaçonave era bem grande, e tinha muita coisa em seu interior. Agora os três ranges estavam saindo do planeta, e poderiam obter algumas informações com o Alpha VI, em relação ao motivo de como acabaram aparecendo naquele lugar de uma hora para outra, e coisas daquele universo, que não é o mesmo deles. - Vocês podem se acomodarem nos dormitórios, essa Astro Mega Nave era usada pela equipe "Força Quântica".

Nota:
* Missão concluída, 100 XP para todos.
* Os três se encontram a bordo da Astro Mega Nave.
* Seguem as postagens nesse (LINK).

Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Paisagem-de-marte-planeta-alienigena-fundo-marciano_107791-1781

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Veridium - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Planeta Veridium - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2