Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Fenda Prime EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Fenda PrimeAventura Inicial: Fenda Prime

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 04, 2020 12:28 am


『Fenda Prime』


Um portal interdimensional se abre lançando Mizon e Harun em uma cidade completamente devastada, onde não há se quer uma alma viva a quilômetros. O ar parece puro e a vegetação tomou conta de tudo que o homem construiu por anos, e ao olhar mais de perto, tal cidade se parece muito com a cidade na qual ambos viviam em seu tempo. Mizon se encontra sentado contra o chão com a mão na cabeça, enquanto Harun se encontra deitado em cima do que outrora era um automóvel.

Ambos se encontram aproximadamente cerca de dez metros um do outro, o clima do planeta se encontra estável e é a mesma coisa do que os dois se lembram de seus mundos, afinal de contas, nunca uma dupla fenda se abriu no mesmo lugar, o que será que isso significa para a rede de morfagem ?

Aventura Inicial: Fenda Prime 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 04, 2020 1:03 am




''Green Ranger"
HARUN

Fenda na ruptura


Uma hora Harun se encontrava junto aos outros ranges de sua equipe, em questão de instantes fendas dimensionais surgem sugando cada um para algo deveras desconhecido. Quando se deu por conta, Harun caia em cima de algo duro e metálico, fazendo algumas de suas vertebras estralarem, o que indicava que fora forte o impacto. Com uma certa dificuldade momentanea de se levantar, o mesmo avistou um jovem caindo ali próximo, e julgando pela aparência do mesmo, não tinha como ele fazer parte desse mundo severamente devastado como se podia notar. - Ei, parece que assim como eu, você é um ranger, afinal de contas que lance foi esse de fenda dimensional que acabou de rolar. - Harun falava enquanto saia de cima da lata velha que caiu em cima.

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140




Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 04, 2020 6:03 pm

The Red Hope.

A fenda, o verde e o vermelho.

Um dia comum na vida de Mizon foi interrompido por um buraco dimensional que o puxou e lançou em um lugar remoto. A queda brusca o lançou ao chão caindo sentado perto a um automóvel onde um outro indivíduo também havia caído surpreendendo tanto Mizon quanto o outro rapaz que logo tentava iniciar um diálogo, aparentemente, sendo amigável e lançando algum tipo de pergunta que soou mais como afirmação.

- Certo... - Mizon começa a procurar em seus bolsos e compartimentos por seus itens e principalmente seu morfador, encontrando-o e mostrando-o ao outro rapaz. - Mizon, Tyranossauro vermelho. Eu não faço ideia de como ou por que nos estamos aqui... Mas parece que esse mundo precisa de alguém como... Como um ranger. - Diz, observando os arredores totalmente destruídos. - Então... Acho que se estamos aqui deve haver um motivo... Como você se chama mesmo? - Disse interrompendo a fala, notando que o rapaz ainda não se apresentou. - ...Talvez a gente deva investigar, eu pretendo procurar o motivo disso mais a fundo. -  .


Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 04, 2020 8:55 pm




''Green Ranger"
HARUN

Fenda na ruptura


Estando de pé de frente para o outro ranger que se apresentou como Mizon, Harun deveria fazer o mesmo. - Perdão, me chamo Harun,  Dragão verde. - Assim que se apresentou igualmente ao vermelho, Harun permanecia a escutar mais das palavras e intenções que seu companheiro estava a concluir. - De fato, eu estava junto aos meus amigos Ranges, luto contra invasões alienígenas há um pouco mais de dois anos, e de repente eu e meus amigos fomos sugados por uma fenda brilhante do nada, acredito que eles estejam jogados por aí assim como eu, será que estão aqui nesse lugar também junto a nós ? - Explicando um pouco de como aconteceu consigo a experiência da fenda, Harun caminhava em círculos olhando tudo ao seu redor, tentando encontrar algo que possa ajudar em algo.

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Seg Out 05, 2020 12:57 am

The Red Hope.

A fenda, o verde e o vermelho.

Vendo aquela situação, o ranger vermelho não tinha tantas ideias para falar a verdade mas como um bom líder manteve-se focado no certo a se fazer e procurou a lógica.

- Bom... Se viemos para cá e estamos bem, temos uma resposta: Rede de morfagem. Quando a rede é a resposta temos várias outras perguntas, mas, normalmente ela nos leva aonde precisamos estar. Acredito que se fossemos raptados ou algo assim o responsável já estaria aqui ou já não teríamos nossos morfadores... Estamos aqui por algum motivo, meu amigo, e talvez nossas equipes possam estar espalhadas, perdidas. Mas somos Rangers, somos o símbolo de esperança do universo. Há um problema, se estamos aqui, é para resolver esse problema, é sempre assim. Talvez procurar nesses prédios, carros, ou coisa do tipo... Por artefatos históricos, jornais, revistas... Qualquer coisa que nos diga o que aconteceu aqui já poderia nos localizar. - Respondeu ao companheiro, enquanto, mantinha-se parado e de braços cruzados muito pensativo.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Seg Out 05, 2020 1:26 am




''Green Ranger"
HARUN

Fenda na ruptura


O ranger vermelho demonstrava uma certa confiança em suas palavras, e assim como o vermelho de seu grupo, sempre o centro das atenções, Harun parou de prestar atenção assim que ele começou a falar de mais. - Está na cara que estamos aqui por uma razão, a rede de morfagem não nos colocaria aqui se não fossemos necessários, e olha a sua volta, acho que não encontraremos um jornal por aqui, parece que nenhum ser humano passa por aqui há décadas, eu não sei em qual tempo nós vinhemos parar, só sei que precisamos entender o motivo de estarmos aqui. - Nenhum barulho se quer era ouvido pelos arredores, nem animais comuns como ratos, cães ou gatos eram vistos, muito menos pombos, parece que algo ali erradicou qualquer vida organica, já que a vegetação está tomando o local por completo. - Sei que nos separarmos seria uma boa ideia, assim cobriríamos uma maior área em uma busca as cegas, porem acho que devemos permanecer juntos, ao menos até entendermos o básico por aqui. - Dando seu ponto de vista, agora bastava o vermelho decidir o que fazer.

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Seg Out 05, 2020 2:10 am

The Red Hope.

A fenda, o verde e o vermelho.

Mizon pensou nas opções dadas pelo Harun, e logo respondeu: - Eu acho que prefiro a opção que ficamos juntos, você ta certo na parte que diz que não encontraremos nada que nos sinalize onde estamos... Aparentemente pelo menos... Vamos dar uma volta então, mas, juntos! - Disse firmemente, esperando um sinal positivo de Harun para começar a caminhar ao lado dele por aquele lugar.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Seg Out 05, 2020 2:33 am




''Green Ranger"
HARUN

Verde e vermelho, uma dupla de dois ...


Por fim, era decidido em permanecerem juntos enquanto exploram os arredores daquele lugar, nada ainda fazia o menor sentido, ser mandado pela rede de morfagem para um lugar semelhante ao qual pertencem, porem com um cenário completamente sem nenhum vestígio de humanidade. - Então bora caminhar. - Falava ajeitando seu morfador no pulso direito.

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 12:07 am


『Fenda Prime』


Um portal interdimensional se abre lançando Amethyst em uma cidade completamente devastada, onde não há se quer uma alma viva a quilômetros. O ar parece puro e a vegetação tomou conta de tudo que o homem construiu por anos, e ao olhar mais de perto, tal cidade se parece muito com uma cidade fantasma. Amethyst que sempre viveu em animarium, se encontrava em pânico, pois tudo ali era uma novidade para a mesma, e sem Merrik para protege-la, a ranger permanecia paralisada.

Aventura Inicial: Fenda Prime 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 12:26 am

Sua cabeça estava abobada, seu corpo levemente amortecido por conta do pânico, assim respirou fundo e se aproximou de uma das paredes se apoiando na mesma e se levantando aos poucos, assim observava ao seu redor, sentindo  aquela sensação ficar pior ainda

- Eu só posso estar na tal terra...

Sussurrava consigo mesma enquanto caminhava lentamente, assim ainda passando a mão pela parede rígida e sem vida, completamente diferente das arvores de Animarium, mas dava poucos passos e parava em seguida novamente, se sentando no chão completamente confusa, afinal isso devia ser obra da Princesa Shayla, ela devia ter descoberto seu plano e feito isso, aquela... assim respirava fundo tentando não deixar a raiva tomar conta e sem demora tentou manter o pensamento no lugar

"Alerta, eu tenho que me manter alerta, acho que Merrick diria isso nesse momento"

Pensava se distraindo ainda mais enquanto sentia seu coração bater forte, mas ainda sim não tinha tanta atenção no seu redor, estava confusa com tudo, era difícil assimilar aquelas construções e elas não faziam sentido ainda mais se o que seu pai dizia fosse verdade, a terra era cheia de humanos, como nós andando para cima e para baixo, se não tinha ninguém por la isso significava... não... seu pai não teria morrido agora... isso era bobagem... mas talvez não tivesse chego a aquela cidade a tempo de salva-la e nisso a garota iria se agarrar, na ideia que Tommy Oliver estava por ai e bem, mas ainda precisava se acalmar e descobrir como voltar para a Ilha voadora de Animarium antes de Merrick sentisse sua falta.
I just wanna go home
Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 12:54 am


『Fenda Prime』


Após se recuperar emocionalmente, a jovem começa a caminhar pela cidade abandonada sem rumo, na esperança de que Merrik apareça e a leve de volta para Animarium. Cerca de quatro quadras dali, a dupla de ranges permanecem caminhando juntos na tentativa de encontrar algo que os digam o motivo de estarem ali. Um enorme edifício começa desabar sem mais e nem menos, cobrindo cerca de cinco quilômetros de poeira, deixando os três ranges completamente cegos em meio aquela cidade abandonada.

Aventura Inicial: Fenda Prime BonecosDeMassa

Dos escombros surgem cerca de cinco bonecos de massa ao redor de Amethyst cercando a mesma, os bonecos logo se posicionam de forma como se preparassem para taca-la. Aos poucos a nuvem de poeira era dispersada pelo chão, revelando assim a jovem que estava correndo perigo, sendo cercado pelos bonecos de massa.

Aventura Inicial: Fenda Prime 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 1:10 am

Enquanto estava perdida em seus pensamentos seu redor era coberto por uma nuvem de poeira que fazia a garota se levantar, ainda encostada na parede enquanto cobria o rosto levemente com ambos os braços, quase como se o protegesse de um soco, sentia a poeira assim entrar por suas narinas o que fazia a menor tossir e espirrar

- Era só isso que faltava...? Dessa forma dentre a poeira ouviu um barulho, assim não demorou a falar novamente torcendo por ser ajuda e aquela palhaçada de Shayla ter acabado - Merrick é você? ....Pai? quem está ai?

Nunca que iria pensar que estaria em perigo tão rapido, então deu poucos passos para a frente até que a poeira começasse a baixar revelando os bonecos de massa, inicialmente a garota tentava conversar - Olá pra vocês, eu... mas antes que pudesse tentar se livrar da batalha na lábia notou as poses de luta, para só em seguida por conta da poeira notar os 5 bonecos ao seu redor, assim se colocou em posição de combate, talvez aquele fosse um teste de Merrick, mas que timing horrível para um teste, dessa forma respirou o mais fundo que podia e se manteve na pose de batalha, afinal não fazia parte de seu código moral, pelo menos não até o momento atacar primeiro, eles não haviam machucado ninguém, talvez o prédio não fosse culpa deles, talvez eles estivessem assustados, mas não deixava a guarda baixa, tentaria se defender caso fosse atacada.- Eu só queria dizer que não tenho nada a ver com esse predio.
I just wanna go home
Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 1:52 am

The Red Hope.

A fenda, o verde, vermelho e a Amarela.

Um prédio desmorona de repente e uma nuvem de poeira é lançada, Mizon leva automaticamente suas mãos a frente do rosto. Após alguns segundos, com a poeira mais baixa, a visão do lugar ainda não era tão clara mas o jovem de vermelho virou-se para Harun e disse: - A gente queria um sinal? Acho que temos um. Vamo lá! - Logo Mizon iniciou uma corrida até o lugar do desmoronamento e a primeira visão ao chegar no lugar era de alguns bonecos de massa, conhecidos de onde ele vinha por serem soldados de uma bruxa.

- Ai seus cara de cimento!! - Berrou Mizon, já saltando com um mortal para frente para mais perto da cena onde os bonecos estavam e agora vendo uma garota no centro. - Harun, eles estavam atacando a garota ao que parece, acho que essa é a parte que a gente entra. - Disse, dando a entender que iria lutar. Mizon então afastou os pés e cerrou os punhos colocando-os a frente do queixo com um braço mais esticado que o outro, estava preparado para lutar contra os bonecos.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 2:28 am




''Green Ranger"
HARUN

Encontro com a amarela ...


A caminhada não estava dando em nada, isso porque os dois estavam a vagar pela cidade já há algum tempo, até um enorme estrondo era emitido por um desabamento de um edifício. Logo veio a nuvem de poeira que deixava a visibilidade praticamente zero, levando o braço esquerdo a frente do rosto, Harun visou evitar respirar o máximo que pode aquela poeira. Esse era o sinal no qual Mizon relatava, e sem mais delongas, o ranger verde seguiu logo atrás do vermelho, até que por fim encontraram alguns seres humanoides cercando uma jovem. - Acho que você da conta desses aí, ficarei aqui apenas observando. - Já tinha um salvador, e a jovem parecia muito bem confiante para uma civil indefesa, Harun a fitava de longe, pensando ainda o motivo de estar ali junto a outro ranger.

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 2:42 am


『Fenda Prime』


Encarando um dos bonecos de massa, a jovem tenta dialogar com os mesmos, e logo percebe que eles não estão para papo. Tendo em mente o fundamento de não atacar primeiro, Amethyst permanece em posição de luta assim como os bonecos, e espera eles atacarem primeiro. Não tão distantes dali, a dupla de ranges logo seguem rumo próximo ao local onde o edifício desmoronou, e ao chegarem perto o bastante, avistam alguns seres humanoides cercando uma jovem, e de imediato o vermelho se põe em prontidão para ajudar a moça, enquanto o verde fica apenas a olhar.

Os bonecos logo partem para cima dos dois, onde um visa acertar um soco na barriga de Amethyst, e outro tenta dar um cabeçada na mesma, e outros dois partem para cima de Mizon, para ataca-lo com socos e chutes sem muita coordenação entres eles, e o ultimo boneco salta com um chute para cima de Harun.

Bonecos de Massa: PV: 01 / Atributos: 1

Ataque: Físico 01 + 1d20
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime LBGMto5

Loby:
Mizon: PV: 120 / EN: 120 / CA: 13
Harun: PV: 100 / EN: 140 / CA: 12
Amethyst: PV: 110 / EN: 130 / CA: 10

Aventura Inicial: Fenda Prime 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 3:50 am

I just wanna go homeMerrick, dad? where are you?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime Xa30FMq
O suspirar da garota era alto naquele momento, realmente a primeira vez que pisaria na terra seria para lutar? que saco aquele lugar era tão esquisito, a vegetação parecia brigar para existir ali, era um lugar confuso, mas seu foco estava naquelas criaturas esquisitas, que partiam para a sua direção  em sua direção para em seguida avançar, chegou a pensar por um momento em ativar o morfador, mas não o faria, não se não fosse muito necessario, afinal tinha medo de Merrick reprova-la em seu teste que tanto havia se empenhado para passar, bom assim era a forma como a garota queria ver.

- Se é assim então vamos lá..

Notou a presença de mais pessoas, mas não ia pedir ajuda, na verdade, naquele momento preferiu ignora-las, talvez eles conseguissem fugir antes de serem notados, dessa forma se aproveitando de sua pose de ataque tentou desviar dos monstros que avançavam na tentativa talvez de confundi-los e fazerem se acertarem caso fosse bem sucedida














Emme



Esse é o dado que vale... Desvio
Prudência: 2 + D20
Amethyst Oliver efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime KKlFG8c
Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 2:24 pm




''Green Ranger"
HARUN

Encontro com a amarela ...


Na realidade, o verde queria ver do que o vermelho era capaz em relação a salvar aquela jovem que de indefesa não tinha nada aparentemente, ao menos era essa a intuição de Harun naquele momento e situação. Mesmo decidindo permanecer a distancia, o inimigo não pensava dessa forma, e investiu contra o mesmo um ataque. - Grrr ! - Esbravejou o homem, visando interceptar o ataque da criatura um um chute longo inclinado para cima.

Contra-ataque, prudência 4+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime 3og3BeN

Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 7:47 pm

The Red Hope.

A fenda, o verde, vermelho e a Amarela.

Um dos bonecos avança na direção de Mizon que corre indo contra ele, logicamente, o boneco ataca primeiro tentando um soco que é bloqueado pelo garoto de vermelho usando seu ante braço em um movimento rápido do cotovelo para impedir que o golpe o alcance. Em seguida a defesa um segundo golpe fora aplicado parecido com o primeiro movimento de defesa mas usando a mesma ideia para atingir com o cotovelo o rosto do boneco de massa e lança-lo ao chão com o golpe.

- Aguenta ai! - Gritou Mizon durante o combate, falando lógicamente com a garota.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT





Físico: 5
Mizon efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime CKdbC4g
Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 9:05 pm


『Fenda Prime』


Agindo de forma instintiva contra o avanço dos dois bonecos de massa, a jovem ranger consegue bloquear juntando seu braço e perna junto ao corpo, mantendo um equilíbrio perfeito ao fazer isso. Assim como a jovem, o ranger verde conseguiu sustentar com seu braço o ataque do boneco de massa, usando o peso de seu corpo para parar o ataque do inimigo. Já o ranger vermelho bloqueia os ataques dos dois bonecos de massa, deslizando os braços dos mesmos entre os seus, dando uma nova direção aos ataques físicos daqueles bonecos.

Mizon parecia querer acabar logo com aquilo, e aproveitou a posição na qual o um dos bonecos se posicionou ao seu lado, dessa forma visando acerta-lo com seu cotovelo bem na altura do rosto. O boneco logo é acertado, caindo contra o chão com violência, mostrando aos demais que esses humanos não são humanos comuns, e por essa razão acabam fugindo.

Obs: 
- Contra ataques de longe você esquiva como forma de defesa, e contra ataques de perto você bloqueia como forma de defesa.
- Raad primeiramente você defende, e se a sua defesa for um sucesso, você usa um outro dado como ataque.
- Amethyst no caso ali, era para usar a ação como um bloqueio, você usou o atributo correto, mas contra um ataque corpo-a-corpo se bloqueia, e não se esquiva.

Loby:
Mizon: PV: 120 / EN: 120 / CA: 13
Harun: PV: 100 / EN: 140 / CA: 12
Amethyst: PV: 110 / EN: 130 / CA: 10

Aventura Inicial: Fenda Prime 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 07, 2020 9:28 pm

The Red Hope.

A fenda, o verde, vermelho e a Amarela.

Ao ver o boneco de massa derrotado, Mizon vira-se preparando para atacar o próximo, mas, ao ver que eles fogem ele acaba desistindo de perseguir os monstros cinzentos e caminha na direção da garota de amarelo estendendo a mão para ela esperando por um aperto de mãos amistoso. - Eu sou o Mizon, e... Eu te conheço de algum lugar?! Você é uma ótima lutadora. - Disse, enquanto estendia a mão.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT




Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 08, 2020 2:54 pm

I just wanna go homeMerrick, dad? where are you?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime Xa30FMq
A garota sorria com o canto do labio ao conseguir defender, não era exatamente o que tinha em mente, mas não havia se machucado, então estava tudo certo, assim se preparou para revidar, mas logo os bichos feios saiam correndo, fazendo a garota erguer uma das sobrancelhas, Merrick não havia feito um bom teste, se é que a luta fosse o teste, assim olhava para o rapaz que se aproximava estendendo a mão, isso a fez arregalar os olhos por um instante e sorrir ao ouvir o que ele tinha a dizer, assim desviava brevemente o olhar tentando esconder a cara de surpresa em ve-lo, para assim responde-lo

- Se você for um leãozinho que me ajudava a cuidar da fauna e da flora de onde eu morava....a um bom tempo atrás... talvez...

Dessa forma a menina ignorava o comprimentar dele, para assim se aproximar mais do rapaz e beija-lo em sua bochecha, afinal com aquela aparencia e aquele nome, junto com o que a menina se lembrava de seu melhor amigo, não podia ser outra pessoa, mas ele havia crescido, bastante. Assim a garota conseguiu conter a euforia em querer abraça-lo afinal fazia parte de seu charme não demonstrar exatamente o que pensava/sentia, assim quando se afastou suspirou e olhou ao redor

- A terra não é tão bonita como meu pai dizia... ela me parece triste...

Falava de forma reticente voltando seu olhar para o ranger verde, a fazendo tombar o rosto para o lado curiosa e apertar os olhos tentando focar o rosto do rapaz que estava mais distante, para em seguida falar baixo

- E seu amigo quem é? e por sinal o que estão fazendo por aqui? Merrick mandou vocês?














Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 08, 2020 9:20 pm




''Green Ranger"
HARUN

Apresentações ...


Tudo se resolveu rapidamente, e assim que os tais bonecos fugiam de perto do grupo de ranges, Hakan fitava os mesmo, pois se eles estavam aqui o tempo todo, deve haver mais deles espalhados por essa cidade abandonada, e pior, esse tempo aqui deve ser um onde os inimigos triunfaram. Tantas coisas e possibilidades passando pela cabeça do ranger verde, o fez esquecer de Mizon e da garota por um breve instante, o que colocou sua postura de costas para ambos. - Não sei não Jason, digo Mizon, acho de veríamos ir atrás desses bonecos, se forem os lacaios dos seres que comandam esse lugar, certamente vão avisar, e ainda nem sabemos que lugar é esse. - 

Virando-se para os dois, Hakan se aproximava cada vez mais da duplas, onde ao olhar para a jovem, apenas sorriu de canto de boca e piscando seu direito brevemente. Essa era forma na qual o ranger dizia olá para os recém chegados em uma nova equipe, onde o acaso reuniu. - Agora que estamos todos bem, precisamos de um plano, para seguir nesse mundo e passar a noite, não sei se ainda é como a terra de onde eu vim, mas aqui uma hora ficará de noite. -


Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc





Última edição por Raad em Sex Out 09, 2020 12:02 am, editado 1 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 08, 2020 10:03 pm

The Red Hope.

A fenda, o verde, vermelho e a Amarela.

Mizon rapidamente reconhece a garota após ela chama-lo daquela forma, ficando um tanto surpreso. - Você é a garotinha de Animaria! A marrentinha! Eu lembro de você... Então quer dizer que também é uma ranger agora?! - Disse Mizon animado, que logo foi interrompido pelo outro ranger que o acompanhava e parecia preocupado com os bonecos de massa.

- Se esconder em um lugar que você não conhece é bem coisa que personagem de filme de terror bobo faz, e no fundo a gente sabe que isso não vai dar muito certo... Quanto a ir atrás deles... Ir atrás de um inimigo em um lugar onde ele conhece o terreno e você não também não parece o ideal, sem querer ofender Harun, mas acho que o plano que precisamos é ficar juntos e continuar procurando por mais rangers que possam estar nas mesmas situações que a marrentinha aqui... Somos Rangers, se alguns de nós pode estar em perigo mesmo que nós não saibamos quem eles são eu acho que devemos ajudar. E acho que devemos fazer isso juntos. - Disse Mizon para o seu companheiro que traja verde. - Aliás... Marrentinha, isso não é a terra. Caímos todos em um tipo de buraco dimensional, portal, passagem... Algo do gênero. Eu e Harun achamos que a rede de morfagem nos trouxe aqui por algum motivo e seja lá qual for ela acabou trazendo você também, por isso, achei que deveriamos ficar juntos. Então, vocês concordam? -.

Aventura Inicial: Fenda Prime Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 08, 2020 10:33 pm

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime Xa30FMq
Mostrou a lingua para o rapaz ao ser chamada de marrentinha, como se ainda fosse a criança que ele conheceu e disse brincando

- Você demorou em... mas uma ranger... hum... talvez... talvez esse fosse meu teste e acabou de dar errado

bufava antes de ver  o outro rapaz se aproximar, dessa forma por mais que tentasse esconder o que pensava não conseguiu, arregalou os olhos e em seguida os fechou, assim os arregalou novamente, não conseguindo mais prestar muita atenção, assim se aproximou do rapaz, chegava até a prender a respiração, não acreditava no que via em sua frente, chegou a levantar a mão lentamente e tocar na bochecha de Hakan, encontrar mizon era algo possível, encontrar seu pai também, mas... ele parecia mais novo, assim ignorou o que era falado e ainda cutucando a bochecha do esverdeado a menina falava com a voz levemente tremula


Pa...pai? o que houve com você? sua cara... isso tem algo a ver com a princesa Shavla? porque o Merrick não faria nada com você... Assim ouviu mizon chama-la e falar sobre a terra a fazendo parecer ainda mais assustada OQUEEE?? você deve ta doido leãozinho... olha.. tem você aqui e tem o papai, mesmo que ele esteja assim todo meio estranho com essas bochechas macias e porque você usa esse nome na terra pai, Tommy é muito mais bonito do que Harun... mas você ficou mais bonitinho mais novo papai, da pra ver de onde eu puxei essa cara fofa!

Enquanto falava a menina parecia não ter a menor vergonha de se aproximar de Harun, tocava as bochechas dele, o rondava todo, chegava até a abraça-lo e olhar para a cara dele, mas ainda sim achava esquisito aquele rostinho novinho















Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 09, 2020 12:13 am




''Green Ranger"
HARUN

Papai ?? ...


Respondendo as opções que Hakan deu anteriormente, seu companheiro ranger optava por permanecerem sempre juntos, o que seria a melhor opção julgando os mesmos estarem em um lugar completamente desconhecidos por eles, e dessa forma o ranger verde entende que sempre haverá um ranger vermelho para liderar, algo que ele nunca irá conseguir fazer já que não é o seu forte. - De fato, precisamos nos abrigar em algum lugar, não sendo em nenhum desses edifícios está tudo certo. - Observando de longe a relação dos dois, era bom saber que eles se conheciam, o que era uma grande vantagem para o seu pequeno grupo.

- Pa ... pai o quê ? - Aquela palavra ecoava cada vez mais na mente de Hakan sem parar, isso era uma coisa completamente absurda, embora o mesmo já tivesse idade para ser pai, ele não teria uma filha adolescente assim em tão pouco tempo. - Eu me chamo Hakan na verdade, eu não sei o motivo de ter falado Harun. - A garoto se aproximava cada vez mais, cutucando o seu rosto e de certa forma, o ranger sentia uma empatia pela mesma, algo que não conseguia explicar. - Eu não tenho filhos, apesar de ter 22 anos, não lembro dessa capítulo de minha vida, e quem é Shavla e Merrick ? - Perguntava a jovem segurando as mãos da mesma para que parece que cutucar seu rosto.


Aventura Inicial: Fenda Prime 0ZJJqwU

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13


Aventura Inicial: Fenda Prime YFHNWbc



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte