Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Fenda PrimeAventura Inicial: Fenda Prime

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 04, 2020 12:28 am

Relembrando a primeira mensagem :


『Fenda Prime』


Um portal interdimensional se abre lançando Mizon e Harun em uma cidade completamente devastada, onde não há se quer uma alma viva a quilômetros. O ar parece puro e a vegetação tomou conta de tudo que o homem construiu por anos, e ao olhar mais de perto, tal cidade se parece muito com a cidade na qual ambos viviam em seu tempo. Mizon se encontra sentado contra o chão com a mão na cabeça, enquanto Harun se encontra deitado em cima do que outrora era um automóvel.

Ambos se encontram aproximadamente cerca de dez metros um do outro, o clima do planeta se encontra estável e é a mesma coisa do que os dois se lembram de seus mundos, afinal de contas, nunca uma dupla fenda se abriu no mesmo lugar, o que será que isso significa para a rede de morfagem ?

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 09, 2020 8:33 pm

The Red Hope.

A fenda, o verde, vermelho e a Amarela.

Mizon se vê confuso com o diálogo que ocorria entre os dois, tudo bem, o Harun parecia muito o Tommy mas não achava que era o Tommy de forma alguma. - Ela não está acostumada com a cidade grande... Bom, pelo menos as destruídas e abandonadas! - Brincou o vermelho.

Logo em seguida Mizon se posicionou entre os outros dois, tocou o ombro de Harun e disse: - Nós não sabemos onde estamos, não sabemos por que estamos, mas estamos juntos. Eu prefiro acreditar que ele é apenas alguém de confiança que caiu perto de nós... Afinal de contas somos todos Power Rangers aqui. - Disse em um tom determinado. Em seguida, Mizon seguiu até Amethyst e tocou em seu ombro também. - Juntos somos mais fortes, e juntos vamos descobrir o que esta acontecendo aqui de verdade. Mas de fato ele não é o Tommy Oliver que conhecemos... Agora... Vamos procurar um abrigo que possa parecer seguro e ver se achamos mais rangers caídos por aqui... - Disse Mizon, tirando a mão do ombro da garota e caminhando para um pouco longe dos dois, cruzando os braços e olhar o horizonte como se estivesse pensando. Suas atitudes ali eram simples mas, ele esperava que pudesse unir as pessoas que estavam ali para que conseguissem passar por aquilo como uma equipe.


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 09, 2020 9:31 pm

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Xa30FMq
A garota se afastava confusa e sem graça, puxando os braços que o esverdeado afastava enquanto ouvia as palavras do rapaz, como assim não era seu pai?, mas eles eram tão parecidos, era esquisito, assim a menina virava o rosto para o lado, tentando organizar os acontecimentos em sua cabeça, a cidade não era a terra, o moço não era seu pai mas era igualzinho, assim já olhava desconfiada pra mizon e assim respirava fundo, não queria causar discórdia mas acabava soltando tais palavras na inocência

- Hum... porque devemos confiar no moço que é a cara do meu pai e não é meu pai? ainda mais que ele nem falou o nome dele certo? ele nem conhece a princesa e o Marrick... por acaso ele é da terra?

Assim respirou fundo e desviou o olhar para o chão fechando a cara e cruzando os braços, estava desconfiada e aquela situação de constrangimento em sair apertando e tocando as bochechas do rapaz toda animada achando que era seu pai a deixava irritada, assim apenas virava o rosto e suspirava falando deixando transparecer um pouco de sua irritação de estar perdida

- Eu apareci por aqui, talvez eu consiga voltar pelo mesmo lugar...esse lugar destruído é deprimente e eu preciso voltar para Animarium... Merrick deve estar me esperando para continuar a treinar...
















Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 09, 2020 9:46 pm




''Green Ranger"
HARUN

Foco no futuro ...


As coisas ali não eram o que pareciam, Mizon e Amethyst eram do mesmo universo, no qual alguém chamado Tommy Oliver era a mesma pessoa que eu, só que bem mais velho do que eu me encontro agora. - Pera aí, deixa eu ver se entendi, alguém com a mesma cara que a minha é seu pai, e que vocês dois já se conhecem, então isso quer dizer que o multiverso existe ? - As palavras saiam atrapalhadas da boca do ranger verde. - Eu escutei sobre isso através de Lord Zedd em uma de minhas batalhas com ele, ele falou que existem muitos power ranges espalhados pelo tempo e por dimensões, talvez seja esse lugar uma dimensão paralela a nossa. - Por fim ao terminar de falar, a mão de Mizon pesava sobre seu ombro esquerdo, e as palavras do mesmo soavam como um alívio ao espirito de Hakan. - Aproposito, meu nome verdadeiro é Hakan Oliver, parece que o sobrenome ainda é o mesmo. - Falou brincando para a menina, pois a situação ficou mais estranha do que antes.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Iof3COy

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13





Última edição por Raad em Sáb Out 10, 2020 12:50 am, editado 2 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 09, 2020 10:59 pm

The Red Hope.

A verdade por trás das máscaras

A garota de amarelo era relutante e teimosa, como sempre. Mas a situação a qual nos encontrávamos exigia calma... Enquanto Mizon olhava o horizonte escutava as palavras lançadas pelo ranger verde que faziam um certo sentido para ele. Logo ele voltava a olhar para os outros dois companheiros ainda com uma expressão pensativa.

- Isso faz bastante sentido, na verdade, acho que o conceito de multiverso é extenso demais para a gente entender em completa magnitude como ele funciona mas mesmo sem entender, é a resposta que mais faz sentido. - Após responder o homem, Mizon tornou a virar-se para Amethyst. - Marrentinha, olha, eu sei que você vai querer bater o teu pé no chão e cruzar os braços mas não é hora e nem lugar para isso. O moço, Hakan, ele não tem más intenções já que se tivesse ele poderia ter tentado algo logo cedo e o fato dele ficar perambulando conosco não seria útil para ninguém... Não há nada de suspeito com ele. Sobre voltar... A menos que você saiba abrir uma fenda no espaço tempo acho que não vai rolar... Vamos ficar aqui querendo ou não. - Disse, com uma voz firme.

Logo o ranger vermelho voltava-se para Hakan novamente e cruzando os braços dizia: - Mesmo se for o que estamos pensando que é ainda não explica o motivo de estarmos aqui... Precisa ter um motivo, todos aqui são rangers, não é algo aleatório nós fomos escolhidos e trazidos! - Argumentou, enquanto pensava. - Precisamos caminhar, achar mais rangers ou quem sabe uma cidade com alguém... Qualquer coisa que nos situe será de grande importância! - E ao acabar de dizer Mizon tomava um rumo a caminhar parando um pouco antes e perguntando aos demais: - Vocês vem? -


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT
Atributos:
Físico: 5
Destreza: 2
Prudência: 5
Intelecto: 2
Carisma: 2
Determinação: 2
Classe de Armadura: 13

Iniciativa: 4



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sáb Out 10, 2020 6:28 pm




''Green Ranger"
HARUN

Foco no futuro ...


Colocando ambas as mãos no bolso, o ranger olhava para a garota e sorria, tal gesto era estranho para o mesmo, pois de alguma forma o mesmo sentia empatia por aquela jovem, sendo um sentimento muito estranho e confuso. Voltando a sua atenção ao auto declarado líder do trio, Hakan o seguia á passas curto, aumentando gradativamente a sua locomoção, até que por fim se manteve lado a lado com Mizon. - Para ela será difícil, então quero que me conte sobre esse tal Tommy Oliver, se eu pareço com ele, preciso saber de tudo não é mesmo. - A real intenção desse pedido, era ter algo para conversar, pois ficar andando por aquela cidade destruída aleatoriamente, era algo chato de ser feito em silência.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Iof3COy

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Ter Out 13, 2020 2:07 pm


『Fenda Prime』


Um portal interdimensional se abre diante dos rangers presentes ali, dele Hannibal cai ainda de pé sem saber o que estava acontecendo, ele estava longe do pai e agora em uma cidade devastada. O ar parece puro e a vegetação tomou conta de tudo que o homem construiu por anos, e ao olhar mais de perto, tal cidade se parece muito com uma cidade fantasma.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Kaiba
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hannibal
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Ter Out 13, 2020 11:00 pm

And the superstars sucked into the
SUPERMASSIVE BLACK  HOLE 
BEFORE IT BENDS.


Caindo pelo portal dimensional, não podia deixar de ficar desesperado, sem entender o que estava acontecendo. Tudo que recordava era que eu estava próximo a minha casa, após um longo tempo tendo distância de meu pai, onde finalmente poderia fazer companhia a ele e talvez melhorar o meu humor, quando havia sido sugado por algum buraco que aparecia abaixo de mim. Após a transição, eu caia de pé em um local completamente diferente do que eu estava, era uma cidade em ruínas. Observando ao redor, percebia que outras pessoas também estavam por ali, algumas também parecendo confusas. — O que está acontecendo aqui? — Não era uma situação em que eu podia ficar na minha, como era na academia ranger. Precisava saber toda a informação necessária, e se isso talvez era algum sonho ou teste feito pela própria academia, ou apenas caí neste inferno por algo randômico.

PV: 125/125 EN: 115/115



Hannibal
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 XmwLavc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2020
Idade : 25
Localização : Planeta Platinum.
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 12:24 am

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Xa30FMq
Amethyst ouvia as palavras mágicas, multiverso que era o suficiente para os dois meninos começarem a falar como duas garotas no shopping discutindo o quão interessante essa teoria parecia, mas na cabeça da garota tudo o que queria era voltar pra casa e estranhava os dois parecerem se dar tão bem e não se importarem com isso, assim se virou para ir para perto da parede onde havia aparecido quando ouviu a voz do vermelho, assim voltou seu olhar para ele e fechou a cara de vez, não conseguia entender ou melhor aceitar a ideia daquele homem a cara de seu pai e não era seu pai... isso tinha cara de coisa de vilão, assim ainda com a cara amarrada falava

- Se vc quer confiar confie, mas não diga que eu não avisei depois.

Assim sem esperar qualquer tipo de resposta voltou ao local de onde havia aparecido, estava ainda relativamente perto dos rangers que conversavam, assim se deixou passar as mãos pelas paredes, tentando encontrar um jeito de voltar para casa, para seu pai de verdade, para Merrick e estaria disposta a levar Mizon com ela, afinal talvez ele saísse dos encantos do ser maligno que o fazia estar tão confortável com aquele lugar. Dessa forma apenas ouviu o "Vamos" do vermelho  e respirou fundo, seus sentimentos eram confusos demais até se fossem para serem expressados quem diria escondidos, não sabia o que estava acontecendo e a ideia de multiverso parecia loucura, assim decidiu manter um tanto de distancia da dupla por mais que os acompanhasse, estava em alerta e com as mãos nos bolsos olhando ao redor tentando ignorar o papo ainda mais depois de ouvir o nome de seu pai, assim virou o rosto até que um brilho chamou sua atenção, um faiscar talvez ela não sabia descrever por não ter prestado atenção e agora a frente dos dois tinha um rapaz de cabelos acinzentados, o que fez a menina tomar a posição alerta mesmo que tivesse recuada, por mais que ouvisse as palavras do rapaz não tinha vivencia suficiente com humanos ou qualquer outras pessoas que não fossem aqueles que moravam ou sempre estavam em aquarium para poder confiar, seu pai sempre havia a alertado dos perigos para o lado de fora da ilha e agora ela estava em um deles e talvez em uma encrenca das grandes, daquelas que não a deixaria voltar ao seu lar e mesmo que não fosse conseguir, não ia ser agora que ia abaixar a guarda para um estranho só porque ele parecia confuso e perdido, assim se manteve em silencio completo e apenas observou o leãozinho, o pai falso e o novato.
















Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 1:18 am

The Red Hope.

A verdade por trás das máscaras

Enquanto caminhava ao lado de Hakan, notava que Amethyst continuava um tanto relutante inclusive pela fala da mesma que veio acompanhar a nossa caminhada um pouco depois. Com isso, também vinha a frase do ranger verde que parecia o Tommy e Mizon olhou para os dois por um minuto e disse: - Acredito em um mundo que todos possamos lutar lado a lado para defender um ao outro. Somos mais fortes como um time independente de onde viemos, somos Rangers. - Disse, um tanto pensativo e olhando para os dois que seguiam-no lado a lado.

Sem muita demora, quase que em seguida a fala de Mizon, um garoto cai de mais uma fenda fazendo-os parar a caminhada e a primeira reação da ranger amarela é entrar em posição de batalha e olhar para o vermelho quase como se aguardasse a sua decisão. Mizon colocou seu braço a a frente de Amethyst com a mão aberta como se a pedisse para esperar, tentando evitar uma luta ali, olhou para a garota então e apenas acenou positivamente com a cabeça passando então a olhar para Hakan e repetindo o aceno para por fim falar com o garoto novo. - Se eu estiver certo, e acho que estou, você é um power ranger. Bom, todos nós somos e por alguma razão estamos... Caindo do céu... Como você acabou de cair. Acreditamos que a gente esteja em um universo paralelo ao nosso e provavelmente a rede de morfagem nos trouxe aqui por que alguma coisa aconteceu, mas, olhando ao redor parece que aconteceu já faz algum tempo... - Mizon acabava se entretendo durante sua explicação, tanto que, logo percebeu que estava se prolongando demais e chacoalhou de leve sua cabeça,  estendendo sua mão para o garoto logo em seguida. - Sou Mizon, ranger tiranossauro vermelho. Esses são Hakan e Amethyst, ranger verde e amarela. A Amethyst não costumava andar com muitas pessoas e deve estar bastante desconfiada, de fato, todos estamos. Mas acredito que se vários rangers estão caindo um perto do outro deve ter algum motivo, estamos caminhando em busca de mais rangers ou de respostas o que vier primeiro, acho que você deveria vir conosco. - Disse, passando a palavra para o garoto novo.


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT
Atributos:
Físico: 5
Destreza: 2
Prudência: 5
Intelecto: 2
Carisma: 2
Determinação: 2
Classe de Armadura: 13

Iniciativa: 4



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 1:55 am




''Green Ranger"
HARUN

Foco no futuro ...


A medida que caminhava junto aos outros dois ranges, a garota ainda demonstrava sinais de relutância para com o fato de que Hakan tinha a mesma aparência que seu pai, mas não era seu pai, aquilo estava se tornando um fardo pesado para a jovem. E novamente o discurso do vermelho era mais e mais o fato de estarmos juntos e não separados, pois não sabemos de nada desse local no qual caímos e blá blá. Contudo, nenhuma informação era dada a Hakan a respeito desse tal "Tommy Oliver", e isso deixa o ranger um pouco chateado, pelo fato de sua curiosidade quanto ao tal homem que possui a mesma cara que a sua.

E como um carma do destino, uma nova fenda rasgava o espaço tempo, transpassando um jovem para aquele lugar, bem diante dos olhos dos três ranges. De imediato Mizon explica ao recém chegado a única coisa que nós sabemos, e em seguida apresenta a todos nós a ele, sem mais e nem menos. - Bem-vindo ao mundo do não sei como vim parar aqui, essa é a frase desse local no qual nós nos encontramos agora, Hakan prazer. - Dando uma saudação ao garoto, o mesmo brincava com a situação, com o intuito de dar uma descontraída ali. - Uma coisa é certa.

- Se estamos nos agrupando como ranges desconhecidos, é porque enfrentaremos uma ameaça poderosa, se não qual o intuito de juntar ranges de diferentes equipes em uma aleatória ? - Dando complemento a conclusão dita por Mizon, Hakan olhava para trás de vem em quando, sempre olhando para Amethyst, como se fosse algum sentimento de proteção, onde sempre queria ver se a menina se encontrava bem e segura, era algo que Hakan não conseguia evitar ou explicar, simplesmente acontecia.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Iof3COy

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hannibal
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 9:46 pm



And the superstars sucked into the
SUPERMASSIVE BLACK  HOLE 
BEFORE IT BENDS.


Após o meu questionamento sobre o que estava acontecendo, um dos três que estavam próximos a mim começava a explicar o que sabia, e que ambos haviam passado pela mesma situação que eu, caído do céu, e que estavamos em uma espécie de universo paralelo. Após isso, ele se apresentava como Mizon, dizendo que era um ranger vermelho, apresentando os outros dois que estavam com ele, Hakan e Amethyst, explicando um pouco sobre a personalidade da garota que estava com eles, em seguida comentando que estavam a procura de outros Rangers, e aconsenlhando que eu os seguisse. Em seguida Hakan também se apresentava, fazendo um questionamento sobre qual o motivo de rangers desconhecidos estarem ali. — Eu também não entendi... Faz a menos de uma semana que eu havia terminado os treinamentos e estava retornando para casa, quando um portal havia aparecido abaixo de mim. — E parando pra pensar, não havia alguma forma de sair, até porque eu havia sido sugado.

— Me chamo Hannibal. Sou um Ranger da cor azul, e meu foco é luta com lanças. — Me apresento aos três, e pensando sobre o que o Mizon havia dito, seria a melhor opção segui-los para tentar entender melhor o que está acontecendo mesmo. — Você está certo, Mizon, é melhor eu me juntar a vocês. — Dou alguns passos para me aproximar a eles. — Vocês tem algum plano? — Perguntei.

PV: 125/125     EN: 115/115



Hannibal
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 XmwLavc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2020
Idade : 25
Localização : Planeta Platinum.
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 10:33 pm

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Xa30FMq
Não iria para cima antes do rapaz vir para cima mas fechava ainda mais a cara ao ver Mizon se movimentar e impedi-la de demonstrar que estranhos não eram bem vindos, na verdade para Mizon todos eram bem vindos, achava que logo mais ele seria feito de bobo por alguem por ser tão legal e simpatico e isso a deixava irritada, assim o via conversando com o rapaz e bufou ao ver o vermelho apresenta-la virando o rosto em seguida para o lado oposto ao dos rapazes, assim cruzava os braços e apenas observava indignada aquela conversa.

Hannibal realmente parecia um rapaz que estava perdido, mas como ter certeza? porque confiar em qualquer ranger que aparecia, será que mizon nunca havia ouvido as histórias do pai da garota? de como foi manipulado quando era jovem e usava o uniforme verde... da mesma cor do de Hakan, ainda se perguntava se a tal Rita Repulsa ainda estava por ai, afinal se estivessem em um mundo paralelo como eles diziam e empolgavam talvez o esverdeado estivesse sobre o controle da mesma, ou talvez até o Azulado... afinal não se lembrava de ter ouvido algo sobre uma academia ranger... aquele lugar era esquisito de mais... o que fazia a amarelada levar a mão ao rosto e coçar os olhos e em seguida ajeitar os cabelos, se mantendo em um silencio quase mortal enquanto olhava de canto de olho para os rapazes.
















Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qua Out 14, 2020 11:39 pm

The Red Hope.

A verdade por trás das máscaras

A discussão no lugar tomava o mesmo rumo que tomou quando encontrei Hakan pela primeira vez, Amethyst continuava desconfiada e Hakan também parecia ainda querer respostas a respeito do que havia perguntado. Quando o novato azul perguntou a respeito de um plano, bom, Mizon tinha um mas nada adiantaria se todos continuassem tão desgarrados daquela forma e ele achou que talvez fosse hora de por as cartas na mesa ou aquelas pessoas nunca seriam uma equipe, e talvez, pudessem vir a ser inimigos... O que menos precisávamos naquela situação era um conflito interno.

- Um plano... Bom, de certa forma nós temos. - Disse olhando para Hannibal. - Gente, sei que estamos confusos. Hakan, você tem a mesma aparência que o pai da Amethyst e talvez seja uma forma de "Tommy de uma dimensão diferente", ela esta brava contigo e você nem consegue saber por que... Imagino que isso não inspire confiança, então, Tommy Oliver talvez seja a pessoa que teve mais trajes que conhecemos, ele começou sendo um verde como você mas ele era mantido em um feitiço maléfico e a moeda do poder dele era alimentada pelo ódio. Por fim, ele foi vencido por meu pai... Jason. - Aquela informação, nem mesmo Amethyst sabia e Mizon sabia que isso chamaria a atenção dela, o que era intencional. - Meu pai encontrou o seu pai, marrentinha, quando ele era maligno. Ele conheceu o Tommy quando ele tentava matar os rangers, seus companheiros, sua equipe. Meu pai confiou que poderia salva-lo daquilo e conseguiu libertar o Tommy que se tornou nada menos que uma lenda pra a nossa terra. Se meu pai agisse como você esta agindo agora com o seu você nem estaria mais aqui, ou eu não estaria mais aqui. - Disse, de forma firme, quase dando um sermão na amarela.

- Hakan, você pode ter a aparência dele mas com certeza não é o Tommy. Sei que você deve ter os seus demônios mas você não é uma pessoa ruim e é o que você tem demonstrado desde que nos encontramos até aqui. Eu prefiro acreditar que você é um ranger que luta pela justiça assim como eu, prefiro acreditar que você acredita em bons ideais. - Disse Mizon encarando agora o ranger verde, para em seguida voltar-se para o novato Hannibal, e dizer: - Quanto a você, você parece tão perdido quanto nós, acredito que só isso queira dizer que seja lá por que nós fomos enviados para cá você foi enviado pelo mesmo motivo, e se eu estiver certo, pelo menos parte destes ideais de justiça você também deve ter. Então: Meu plano é fazer da gente, um bando de desconhecidos, a porra de uma equipe de sobrevivência, espero apenas colaboração entre nós, aceitar andar junto na ocasião que estamos é nada mais nada menos que confiar as nossas vidas uns aos outros e quero que tenham isso em mente, depois disso, ou seremos grandes aliados ou grandes inimigos e cabe a vocês decidir agora como será. - Disse, desviando o olhar do azul para os demais em algumas frases.

Depois das palavras, Mizon esperava que os presentes sentissem o ultimato. Ou ficavam juntos para prevalecer ou se abandonavam para provavelmente perecer. Assim que acabou de dizer deu uma pequena pausa de silêncio olhando nos olhos de cada um para então respirar fundo e dizer: - O plano é ficar vivo. E manter o resto vivo também, por que isso aumenta as chances de todos de... De novo... Ficarem vivos! - . Assim, o vermelho esperava apenas que cada um absorvesse suas palavras e decidissem por si mesmos o que fazer a seguir, então, ele mesmo começou a caminhar novamente passando por Hannibal e seguindo o caminho que estavam até ele bloquear a passagem caindo ali.


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT
Atributos:
Físico: 5
Destreza: 2
Prudência: 5
Intelecto: 2
Carisma: 2
Determinação: 2
Classe de Armadura: 13

Iniciativa: 4



Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 15, 2020 1:05 am




''Green Ranger"
HARUN

Foco no futuro ...


Aos poucos a situação ali ia ganhando forma, o novato então se apresentava por completo, e sabe que ele era um ranger lanceira era bem importante, afinal de contas essa é uma das características de um ranger. Agora que Hannibal faz parte do nosso grupo, o mesmo questionava sobre se já tínhamos algum plano em mente perante a nossa situação, e a única coisa que vinha na mente do homem, era o fato de permanecerem juntos, assim como Mizon falou momentos antes do ranger azul aparecer. A garota ainda permanecia reclusa em relação ao ranger verde, e nada fazia ela mudar a postura na qual se encontra, o que demonstrava em parte repulsa para com Hakan.

Palavras eram ditas pelo ranger vermelho, respondendo Hannibal e a Hakan, e agora tudo fazia sentido para o mesmo, ter a mesma identidade que o pai da ranger amarela, era um choque para o mesmo, e ainda mais saber da história de que o tal "Tommy Oliver" foi um ranger verde do mal por influência de uma força maligna, fazia com que Hakan lembrasse que acontecera algo parecido com ele. - Já que me contou o que eu precisava saber, eu preciso contar uma coisa também. - Suspirando fundo, o ranger verde logo chama a atenção de todos ali para si. - Eu enfrentei um ser maligno chamado "Lord Zedd", e ele enfeitiçou minha moeda do poder.

- E dessa forma ele teve acesso a mim e meus poderes, fazendo com que eu lutasse contra a minha equipe ranger, e em um desses confrontos, eu acabei por assassinar "Levend", que era o ranger preto da minha equipe. - O olhar de Hakan deixava transparecer arrependimento e angustia, pois esse era o maior peso no qual seu capacete carregava. - E assim como o seu pai. - Falava apontando para Mizon. - A minha equipe não desistiu de mim, e conseguiu quebrar o feitiço da minha moeda do poder e me libertar, e juntos conseguimos derrotar "Lord Zedd" para sempre em meu mundo. - Esse era o fato mais importante a ser compartilhado de sua história.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Iof3COy

PV: 100/100     EN: 140/140     CA: 13



Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hannibal
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 15, 2020 11:06 pm



And the superstars sucked into the
SUPERMASSIVE BLACK  HOLE 
BEFORE IT BENDS.


Fiquei um pouco confuso com um assunto paralelo que havia entre os três, que claramente não era da minha conta. Decidi apenas me manter em silêncio e tentar ouvir o menos possível sobre o assunto, já que eu não estava envolvido nisso para precisar saber cada detalhe. Após uma conversa por Mizon e Hakan, e Amethyst ficava em silêncio. Mizon voltava a falar sobre o plano, aconselhando que eu me juntasse aos três como uma equipe de sobrevivência. Que naquela ocasião era a melhor opção mesmo. Eu não me via durando em um mundo desconhecido como este sozinho. — Tudo bem, me junto a vocês. — A única coisa que me intrigava, era que os três aparentemente já se conheciam ou tem algo em comum, e o pouco que eu prestei a atenção do assunto, parecia ser de uma situação complicada. — Você aparenta ser o melhor de nós para ser um líder... Não me vejo com um e até agora não ouvi a voz da Amethyst, aparenta ser de poucas palavras. — Eu compreendo esta personalidade dela, em situações normais eu provavelmente seria da mesma maneira, ou apenas me desligaria do grupo sem que notassem. — E você é quem está tomando a iniciativa. — E havia o fato de que o vermelho sabia dar ótimos discursos motivacionais... Mesmo que eu não me cativasse tanto.

PV: 125/125     EN: 115/115



Hannibal
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 XmwLavc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2020
Idade : 25
Localização : Planeta Platinum.
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Qui Out 15, 2020 11:34 pm

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 130/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Xa30FMq
Amethyst permanecia em silencio e emburrada quando o vermelho começava a falar, parecia até mesmo um pouco irritada ao ver Mizon expor mais da sua vida ali na mesa falando sobre informações de seu pai, por um momento só queria esgana-lo, mas não se dava o luxo de se mover para isso, provavelmente o daria um esporro em particular, porem, no discurso do vermelho foi acrecentado detalhes que Ame desconhecia, o que a fez virar o rosto na direção do rapaz parecendo chocada, mas aquilo fazia sentido, porque seu pai levaria uma criança aleatória pra Aquarium, porque ele escolheria um guri no meio da rua e diria para ele ir para a ilha escondida no céu para brincar com sua filha? isso fez a menina desviar o olhar parecendo ainda mais pensativa que antes, sentia até mesmo sua cabeça doer por tanta informação nova em segundos, afinal ainda tentava digerir o que era aquele mundo e como havia saido de seu lar, tão seguro como era, para aparecer naquele lugar.

Durante o sermão o vermelho focou bem na atitude da garota, o que a fez virar o rosto parecendo brava, mas Mizon a conhecia o suficiente para saber que na verdade a morena estava sem graça quase sem coragem de olhar para os outros rapazes, porque sabia que o vermelho estava certo e isso era realmente irritante porque ele geralmente sempre estava certo em suas brincadeiras e sua forma de pensar quando era pequeno. Assim permaneceu atenta mas com o rosto virado, levava uma das mãos ao braço e o acariciava lentamente pensando no que deveria falar depois de todo aquele tapa em sua cara com palavras e foi ai que o esverdeado começou a falar, ainda relutante em dar atenção a ele com seu olhar, mantinha seu ouvido atento, dessa forma prestou atenção a cada palavra arregalando os olhos e olhando para o ranger verde ainda mais surpresa que antes, havia ganhado ainda mais informações novas para processar, assim ainda com cara de surpresa a garota erguia a mão que antes estava em seus braços para sua testa e assim esfregava o local cobrindo seus olhos e os fechando, para em seguida voltar a sua expressão normal por mais que sua mão subisse por sua pele ate tocar seus cabelos e parte de sua testa, precisava de tempo e talvez não o tivesse, esse era o maior problema para a amarelada, o tempo para digerir tudo o que tinha acontecido afinal em alguns minutos ou horas sua vida havia mudado completamente, estava completamente perdida no que falar quando ouviu a voz do azulado, já esperando um novo choque, mas o que acontecia era que quando ele falava sobre não ter ouvido a voz da garota ainda a fazia voltar o olhar para ele e erguer uma sobracelha.

- Eu só não gosto de conhecer pessoas novas... respondia parecendo brava mas logo começava a rir - Brincadeira... é só que... eu ainda to tentando me acostumar com essa tal nova realidade... sem contar que eu ja cheguei aqui com gente querendo me bater...

Não falava muito sobre si mas justificava parte de seu comportamento com aquelas palavras, estava muito confusa, sua cabeça doia tanto já que chegava a revirar seu estomago, mas tentava se manter firme, sem demonstrar muito o que sentia, assim apenas ajeitou sua roupa e começou a seguir o ranger vermelho para em seguida olhar para os outros dois que haviam ficado para trás e dizer

- Vocês vem?















Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 16, 2020 1:08 pm


『Fenda Prime』


Um portal interdimensional se abre diante dos rangers presentes ali, dele Cherryl Sinclair cai de costas sem saber o que estava acontecendo, ela estava acompanhada de uma felina que parece ter caído em outro local ainda viva. O ar parece puro e a vegetação tomou conta de tudo que o homem construiu por anos, e ao olhar mais de perto, tal cidade se parece muito com uma cidade fantasma.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 34c0166b3350aef5ad209b6257907c18

Os bonecos enfrentados por eles acabaram por contar ao atual dono da cidade destruída sobre os intrusos, conforme o grupo conversava um pequeno infernal aparecia de forma discreta apenas observando. Conforme mais deles iam se aproximando um som de asas batendo ao longe poderia ser ouvido, a risada era alta e estridente como se aquilo fosse um deus. — Ataquem infernais! — Aquela voz era uma mistura humana e de um dragão ou um demônio, conforme a voz sumia e cinco infernais saltavam para cima dos rangers e tentavam atacá-los com garras afiadas.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EA83aVZ

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 9de80dcdbf0f58baf3a57c115d20e9bb

Lacaios escreveu:PV: 50/50
EN: 150/150

Kaiba
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 16, 2020 8:03 pm

The Red Hope.

Its Morphing Time

Os eventos ocorridos após tudo que eu disse acabaram dando frutos, os rangers se abriram e pareciam muito mais unidos que antes, exceto pelo azul mas era considerável que ele era um novato ali naquele meio e que ele, diferente do Haka, não tinha nenhuma ligação com o resto exceto pelo elo que nos mantém juntos: Ficar vivos nesse lugar novo. Ouvi atentamente Hakan contar sobre seu passado olhando para ele apenas de canto de olho, por cima do meu ombro, estando ainda de costas para ele e ao fim de sua história acenei positivamente com a cabeça para em seguida ver Amethyst se anunciar também, de forma muito mais amistosa, estava feliz que ela finalmente havia compreendido.

Quase como um anuncio, logo depois da frase da amarela que chamava os outros: "Vocês vem", um bater de asas passou a ser ouvido por ali, era um bater de asas muito diferente do que qualquer coisa que pudéssemos ter ouvido antes. Junto a isso uma nova ranger caia perto de nós e parecia que quando ela entrou na fenda algo estava em suas mãos, mas, quando ela chegou ali já não possuía aquilo em mãos. Outra coisa a se observar é que ela já chegou ali morfada, rapidamente após a queda dela o vermelho diz: - Moça você esta bem?! - E ao mesmo tempo lhe oferece a mão para ajuda-la a levantar.

Os barulhos estranhos não pararam por ali. Era natural que após os bonecos de massa alguma coisa viesse nos encontrar e era natural que ao pressentir o perigo os outros soubessem exatamente o que fazer.

Mizon como um bom vermelho, posicionou a moça nova com traje rosa ao lado esquerdo dele com cuidado e olhando para ela, para que intuitivamente ao observar a forma como a equipe de dispunha, ela soubesse o que iria acontecer depois. Ao lado direito estava Amethyst a amarela e atrás dela Hannibal o Azul. Por fim, mas não menos importante, atrás de Amthyst estava Hakan o verde. 5 cores diferentes, 5 jovens diferentes, 5 destinos unidos em um só pensamento, que deveria ser o único laço entre eles: Serem Power Rangers.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 CLh1dxt

- Prontos?! - Berrou o vermelho. Com tanta determinação que pareceu mais um grito de guerra do que uma pergunta comum, esperava que todos preparassem seus morfadores. Ele mesmo puxava de seu cinto o seu e posicionava na parte lombar, pegando com a outra mão a sua moeda do poder e esperando que os outros executassem a mesma movimentação de preparação. - É hora de morfar. - Berrou Mizon, na mesma intensidade da primeira fala. Logo ele levou seu morfador a frente do corpo e gritando: - TIRANOSSAURO! - Esperando que os outros também concluíssem suas transformações em seguida.

Uma energia vermelha rodeou Mizon saindo de dentro do seu morfador e tomando todo o seu corpo como um redemoinho luminoso e daquela energia a cabeça de um tiranossauro foi formada rugindo para o ar no ponto mais alto, de baixo para cima os redemoinhos iam se solidificando no traje do ranger vermelho, começando das botas, subindo as calças, torso, peito, braços até o pescoço. A figura do Tiranossauro rugindo então resta apenas a cabeça que "morde" a cabeça de Mizon de trás para frente formando seu capacete.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 H0guCj9

Finalmente morfado, e esperando que sua equipe estivesse agora da mesma forma que ele. Mizon apenas observou o horizonte de onde vinha o som posicionando seu morfador agora no lugar onde seria a fivela do seu cinto, neste momento eles puderam ouvir uma ordem de ataque em uma voz gultural e 5 monstros saíram do nada saltando em cima dos rangers. O vermelho foi de encontro a um deles gritando: - Fiquem em guarda e protejam uns aos outros! Isso inclui a novata! - Com um dos braços Mizon então defende o golpe do que parecia ser um monstro meio touro e em seguida tenta desferir um chute na altura do peito dele para afasta-lo.


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT
Atributos:
Físico: 6
Destreza: 2
Prudência: 5
Intelecto: 2
Carisma: 2
Determinação: 2
Classe de Armadura: 15

Iniciativa: 4





Defesa automática por que minha classe de armadura vence o dado.
Ataque:

Ataque básico, 1d20+físico.
Físico: 6
Mizon efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GfYsuU1
Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 16, 2020 10:04 pm


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 I4XMGdP

Problemas com demônios

Hakan Oliver


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 ZWSoiqJ
Vendo que a guria por fim se tornou mais sociável depois de tudo que rolou e de toda a informação nova, o ranger verde deu um sorriso de canto, e alguma parte de seu ser ficou muito animado com isso. Agora caminhando por aquela cidade abandonada juntamente a mais quatro outros ranges, Hakan ainda tinha em mente o fato dos bonecos de massa terem fugidos anteriormente, os mesmos que atacaram Amethyst quando a mesma chegou aquele lugar. E assim de uma hora para outra, uma fenda rachava o espaço bem na nossa frente, jogando mais uma ranger naquele lugar, e o que mais chamava a tenção, era o fato da mesma está morfada, revelando assim ser um ranger rosa.

Barulhos ecoavam pelo local no mesmo instante, e como de se esperar, o ranger vermelho prestava as primeiras condolências a ranger rosa recém chegada. - Parece que chamamos a atenção de alguém. - Falava para todos ouvirem, e em questão de minutos, o som de bater de asas se davam por criaturas estranhas com aparência demoníaca, e no fundo daquele ataque inimigo, um ordem de ataque, vindo provavelmente do líder dessas coisas. Em mediante ao ataque, Mizon como líder, logo alertou a todos, e dessa forma uma preparação se formou por parte de Hakan, onde o mesmo pegou sua moeda do poder e a posicionou frente a seu corpo, com os dois braços cruzados.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 6a28ed4626816fbef083979c3c978ff1

- É hora de morfar !! DRAGON !! - Um fogo verde tomou conta do corpo de Hakan, dando lugar aos poucos de escamas de dragão esverdeadas, e adornos dourados. Agindo por instinto, o ranger flexionou seu braço esquerdo rente ao corpo, visando bloquear o ataque do inimigo que investiu contra o mesmo, e dessa forma usar o peso do corpo da criatura para desestabilizar o voo da mesma, para que assim possa ser arremessada contra o chão. - Eu sabia que aqueles bonecos de massa iriam avisar alguém sobre nós ! - Falando com um tom um pouco alto, esse fato poderia ter sido resolvido mais cedo, e não estariam correndo perigo contra aquela ameaça desconhecida.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 ZaNB01d

Agora era uma questão de tempo até que a situação possa ser controlada pelos ranges, e acreditando ser o correto a se fazer naquela situação, o ranger verde deu de costas com o ranger vermelho, ficando um de costas para o outro, dessa forma não teriam um ponto cego para o inimigo aproveitar em um de seus ataques, essa tática era muito usada pela equipe de Hakan, logo o mesmo agiu por instinto em dar suporte a outro ranger e manter-se protegido ao mesmo tempo, e dessa forma uma grande possibilidade de coisas poderiam ser feitas em um trabalho em conjunto entre os dois ranges.

PV: 100/100     EN: 140/140-20     CA: 13+2

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 ZWSoiqJ


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 88c135552697ce676f26819e045003c9
Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Amethyst Oliver
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sex Out 16, 2020 11:37 pm

I just wanna go homeWhy I'm here?

PV: 110/110
EN: 110/130
CA: 10/10


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Xa30FMq
Por um momento se deixou respirar aliviada, mas ainda sim evitava de pensar, apenas seguia Mizon e deixava suas costas aberta para o azulado e o esverdeado, algo que ainda a incomodava mas era algo que tinha que ser feito, afinal não se conquista confiança em segundos, mas tambem não se deve viver sempre na desconfiança. Quando finalmente estava se aproximando de Mizon  uma fenda se abria e mais uma garota aparecia do alem, fazendo a amarela suspirar profundamente, com um certo peso em seu ato, se acreditasse nas danças indigenas diria que havia algum cacique fazer a dança da chuva de rangers porque eles não davam descanso em aparecer, não davam tempo para que ela se acostumasse com aquilo.

Dessa forma houvia a voz do ranger verde e o bater de asas que faziam a amarelada levar a mão ao rosto e coçar os olhos brevemente antes de expressar seu enorme desgosto

- Acho que viemos parar aqui porque esse lugar está uma bosta... já é a segunda vez... em oque? 1 hora? -

Dessa forma como se tivesse desacreditada no que ouvia e assim respirava fundo e se colocava em seu lugar, seguindo assim o comando de Mizon, afinal aquele prontos já deixava bem claro o que era para ser feito, ainda mais ao ver aqueles bichinhos esquisitos começarem a se aproximar, por mais que por um instante tivesse seu conflito interno em não ter sido liberada a usar sua moeda por Merrick, se a ranger rosa fosse uma boa garota talvez estivesse ainda mais desnorteada e confusa, afinal havia aparecido morfada o que indica que talvez não tivesse uma boa reação ao que estava acontecendo e talvez estivesse certa em não ter, dessa forma mesmo que com seus sentimentos relutantes a amarela dizia
- É hora de morfar! - para em seguida puxar seu sinto o pegando com uma das mãos e com a outra pegava sua moeda e juntava ambas para assionar o morfador, assim em seguida juntava ambas as mãos na parte traseira do mesmo, deixando uma na area superior do objeto enquanto dizia - Tigre dente de Sabre!! -

Após chamar seu animal e ativar de vez seu morfador a energia tomava conta de seu corpo fazendo com que seu traje tomasse o lugar de suas roupas para poder proteje-la de qualquer dano sofrido começando por sua roupa amarelada colada ao corpo que subia em uma unica peça de suas pernas até seu pescoço contendo mangas compridas que terminavam abaixo de suas luvas brancas com detalhes amarelos, a calça era justa para assim ficar presa abaixo da bota igualmente branca, fazendo assim o faiscar amarelado tomar o redor de sua cabeça se montando aos poucos, porem de forma veloz seu capacete cobrindo assim a ultima parte e não menos importate que estava exposta de seu corpo, em sua cintura seu sinto se fechava com o morfador e sua pistola de energia presa de um dos lados e a adaga do outro, assim tomava uma pose defenciva colocando uma das mãos a frente do rosto e outra proxima ao abdomem, para se assim conseguisse se defender tomar sua adaga amarelada em suas mãos e deferir um golpe de perfuração contra a barriga do infernal.














Emme

Amethyst Oliver
and you`re gonna hear me roar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/10/2020
Localização : Procura no seu tal... como é o nome mesmo... GPS!
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hannibal
Lanceiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Sáb Out 17, 2020 7:19 pm



And the superstars sucked into the
SUPERMASSIVE BLACK  HOLE 
BEFORE IT BENDS.


Após eu finalmente ouvir a voz da Amethyst e e ouvir sua explicação, me senti um pouco mais tranquilo. Em seguida ela tomava a frente nos convidava para ir andando, até que surge um outro portal, caindo uma garota desta vez, em seguida apareciam um grupo de criaturas que nos atacava. — Situação complicada... há mosntros aqui? — Após o questionamento, Amethyst dizia que era a segunda vez que apareciam monstros, o que me deixava ainda mais preocupado. Mizon logo agia procupado com a moça que acabava de cair do portal, ajudando-a se posicionar em grupo conosco. Após isso Mizon tomou a iniciativa e começou a se preparar para morfar, enquanto os outros faziam o mesmo em seguida. Eu provavelmente seria necessário para ajudar. Pego o meu cinto, invocando a transformação. — É hora de morfar. — Após o meu anúncio, a energia azul tomava conta de meu corpo, vestindo-me com minha armadura azul e me equipando com minha arma principal, uma lança. — Me dê forças, Viltheim. — Após a transformação conclúida, um dos infernais vem em direção a mim tentando diferir um ataque. Aproveito para manter uma certa distância atacando-o de volta com a minha lança.

PV: 125/125     EN: 115/115





Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 4b43da1fc1c9fe1556d5faf539bd34dc
Hannibal
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 XmwLavc
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/10/2020
Idade : 25
Localização : Planeta Platinum.
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cherryl Sinclair
Arqueiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 18, 2020 12:50 am


Ser engolida por aquela esfera, junto de Áries, havia sido aterrorizante, estar diante daquela tamanha força poderosa onde suas habilidades são um punhado de nada... Por mais que Cherryl suprimisse a sensação do desespero, aquele tempo dentro daquela coisa, da qual tinha zero ideia do que possa ter sido abalou momentaneamente a jovem ranger. Entretanto, ter sido jogada em solo firme, dava uma sensação de alivio por mais que quando olhasse ao seu redor o cenário era... Um tanto quanto destruído e abandonado. Era tudo tão repentino, a loira estava confusa e atordoa com tanta informação, principalmente por que sua mente tinha perguntas, dúvidas, questionamentos, e muitos por quê. Ainda nesse campo, segundos após processar parte da situação ao menos, percebeu que Áries estava em outro lugar... Estranhamente não sentia que algo ruim havia acontecido, mais ainda sim, é sua preciosa amiga, não dava para ficar tranquila quando uma esfera poderosa como aquela engole sua gata, e ela não é regurgitada junto.

Mesmo que fosse uma campeã de avalon, estar naquele lugar a deixava desconfortável, talvez fosse o embaralho que sua mente estava, ou apenas sua intuição alertando para os perigos. Um suspiro fora dado, apenas na tentativa de se concentrar e voltar a normalidade de sempre. Momentos após sua queda, uma voz masculina podia ser ouvida em suas costas, o que a fazia buscar quem era, virando-se na direção de onde havia escutado, tendo uma surpresa inesperada realmente. Já era inesperado ter alguém ali naquele local, quem dirá outras três. Pela coloração da roupagem que vestiam, tinha chance de serem talvez outros rangers, embora isso fosse apenas especulação momentânea da cabeça atordoada da Sinclair, o rapaz de vermelho que deve ter sido o dono da voz que ouviu instantes atrás, estendeu sua mão para ajudar Cherryl a levantar, parecia extremamente amigável aquele gesto, mas Cherryl estava receosa de aceitar. De toda forma, até saber quem eram, e se podia confiar neles, o melhor a se fazer era apenas ter cautela e ser amigável. Dito isto, aceitou a oferta de ajuda, assim levantando-se, dando um singelo agradecimento com a cabeça. Sendo este também para sua pergunta sobre seu estado.

Outro suspiro dessa vez mais pesado e longo, foi feito pela loira, ter aqueles monstros aparecendo agora, não a deixavam feliz, lhe aborrecia muito, principalmente por que queria procurar por sua gatinha. Porém, sua atenção foi imediatamente focada ao grupo colorido, quando o jovem avermelhado começava a dar instruções e assumia a liderança, fazendo Cherryl arquear o cenho. Definitivamente eles serem outros rangers deixava tudo mais interessante, embora se todos fossem malignos, apanharia sem dúvidas. Bem, por mais que estivesse em puro desanimo para bater em infernais, tinha que fazer, sendo assim fez a pose Age Uke, preparando-se para o ataque inimigo, sua ideia era simples, usaria da velocidade do inimigo para impedi-lo. Quando ele tentasse o ataque, caso fosse com suas garras da mão, colocaria os cotovelos dobrados por volta de 45 graus, ergueria o braço direito para cima e para fora em um arco fechado, até que seu antebraço ficasse na horizontal sobre sua testa. Na hora de defender, seu antebraço pararia o golpe e desviaria a força dele sobre sua para o lado de forma segura. Já com o bloqueio feito, mesmo que não fosse tão eficiente, ainda tentaria realizar uma acrobacia para afastar-se da massa de monstros e conseguir utilizar suas habilidades a distancia, além, de estar mais segura obviamente. Com a Acrobacia feita e tendo sucesso, Cherryl, pegaria seu arco e ficaria preparada para atacar e atenta a qualquer perigo.


PV: 120/120.
EN: 130/130.
CA: 11.
I am the bone of my sword.
"Steel is my body and fire is my blood. I have created over a thousand blades."

Kiwi




Bloqueio de Ataque. - Classe de armadura: 11.
Cherryl Sinclair efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 YgInTz4
Acrobacia para se distanciar. - Destreza: 5.
Cherryl Sinclair efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GfYsuU1
Cherryl Sinclair
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Krnzgr0jw3z41
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 18, 2020 6:20 pm


『Fenda Prime』
Os cinco rangers tentam se defender ao verem os infernais, Mizon consegue se defender do infernal e acertar o mesmo em seu peito que cai de costas desacordado. Hakan tentou se defender, porém, acabou levando um golpe em sua cintura o desequilibrando e fazendo com que ele caísse de joelhos, o infernal então tentou acertá-lo mais uma vez, só que em suas pernas. Amethyst tenta se defender, porém, antes conseguisse se defender um dos infernais acerta um golpe no abdômen da garota que se desequilibra indo para trás, sem demora o infernal corre até a mesma tentando acertá-la no mesmo local. Hannibal haviam levado um golpe, porém, esteve veio sem força nenhum e fez apenas o ranger recuar um pouco para tentar atacar o infernal, mas assim como o monstro a lança havia passado a centímetros de distância do infernal que logo partiu para cima do ranger tentando acertá-lo. Cheryl também tentou se defender, mas acabou levando um golpe em sua barriga, porém, antes que o infernal a atacasse mais uma vez ela conseguiu se afastar do mesmo ficando a alguns metros de distância, o monstro então tenta alcançar a ranger.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 EA83aVZ

Lacaio 2 ataque em Hakan
Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 XzgbUR4

Lacaio 3 ataque em Amathyst
Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 YJ6Hazs

Lacaio 4 ataque em Hannibal
Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 LBGMto5

Lacaio 5 teste de determinação
Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GmLUb9x

Loby escreveu:Mizon
PV:120/120
EN:120/120

Hakan
PV:98/100
EN:140/140

Amethyst
PV: 108/110
EN: 110/130

Hannibal
PV: 123/125
EN: 115/115

Cheryl
PV: 118/120
EN: 130/130

Lacaios escreveu:PV: 38/50
EN: 150/150

Atributos
Físico 1
Destreza: 1
Prudência: 1
Intelecto: 1
Carisma: 1
Determinação: 1

Kaiba
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mizon
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 18, 2020 7:06 pm

The Red Hope.

Its Morphing Time

Após atingir o monstro com um chute enquanto berrava - Hyaa! - Mizon virou-se para sua equipe vendo-os ser atingidos pelos monstros. - Aguenta ai galera! Tyrano sabre, venha! - Disse Mizon correndo e apertando seu cinto, onde um raio vermelho saia do mesmo tornando-se um sabre na mão do ranger que rapidamente foi em direção do monstro que estava atacando Hakan e tentou golpear seu tórax com um corte e do mesmo impulso desse corte buscou acertar a perna do monstro que tentava começar a correr atrás da nova garota que trajava rosa.

Notando que a garota tentou afastar-se, Mizon deduziu que ela era melhor atacando de longe e por isso ficou entre ela e os monstros para que mais nenhum se aproximasse da garota. - Rosa, atire nos monstros que estão atacando a amarela e o azul, eu te cubro, rápido! Hakan, levanta! - Diria, assim que conseguisse se estabilizar a frente da rosa tentando impedir os monstros de avançar nela.


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Wdgv3aT
Atributos:
Físico: 6
Destreza: 2
Prudência: 5
Intelecto: 2
Carisma: 2
Determinação: 2
Classe de Armadura: 15

Iniciativa: 4







Ataque com Tyrano Sabre, 1d20+físico/ Dano: 20.
Físico: 6
Mizon efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 YJ6Hazs
Mizon
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 GzmfQXn
Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 25
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado Dom Out 18, 2020 7:45 pm


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 I4XMGdP

Problemas com demônios

Hakan Oliver


Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 ZWSoiqJ
O ataque da criatura fazia com que o homem caísse de joelhos contra o chão, o motivo disso era o fato de que Hakan subestimou essas aberrações, julgando que os mesmos eram que nem os primeiros inimigos que apareceram. Assim que o ranger verde se recompôs, a criatura logo se posicionava para ataca-lo mais uma vez, e em questão de segundos, Mizon aparecia na sua frente, dando a entender que iria atacar aquela criatura.

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 De69349dfcc56e241b8283f479d44f9c

Aproveitando a situação, o ranger verde se levantava indo ao encontro da ranger amarela, pois algo em seu ser agia, o levando para ajuda-la, como se fosse um instinto de proteção, ou seria o amor paterno agindo em prol da situação ? Nem mesmo Hakan sabia explicar o que sentia por Amethyst. Esticando o braço esquerdo, uma energia esverdeada era concentrada na palma da mão do ranger verde, e logo tal energia era disparada contra o monstro que estava atacando a ranger amarela. Olhando mais uma vez a situação ao redor, o ranger vermelho seguiu em direção a novata, com o intuito de protege-la, e agindo da mesma forma, Hakan erguia o outro braço, e na palma da mão esquerda, a energia era concentrada e disparada contra a criatura que estava a atacar o ranger azul.

PV: 100/100-2     EN: 140/140-20     CA: 13+2

Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 ZWSoiqJ


Ataque á distancia com a passiva de centurião: Físico 5+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 YgInTz4

Ataque adicional igual ao primeiro: Físico 5+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 CKdbC4g

Notas:
⇢ Com destreza 3, posso atacar 3 alvos ao mesmo tempo, e nesse caso foram 2.
⇢ Com a passiva de centurião, posso disparar energia das mãos, e mesmo sendo um ataque á distancia, o atributo continua sendo físico.
⇢ Me movi para ficar na frente de Amethyst
Mestre
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fenda Prime - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Fenda Prime - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte