Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Fred, o Ranger UrsoAventura Inicial: Fred, o Ranger Urso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 3:01 pm

Game Master escreveu:

『Fred o ranger urso』


Um portal interdimensional se abre lançando Fred na água, ali ele rapidamente se move para a superfície notando que estava em uma praia paradisíaca. Virando-se para praia ele pode ver dois caranguejos segurando seu morfador que estava sendo usado por eles como uma espécie de cabo de força.

Ao redor, apenas floresta, formações montanhosas, ilhas ao longe e alguns pequenos barcos. Nem sinal de pessoas ou formas de vida inteligentes. Ele não estava longe da praia e poderia nadar até lá facilmente, já que, provavelmente algum caranguejo daqueles uma hora ou outra ganharia o cabo de guerra e poderia levar seu morfador não se sabe para onde.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 3:02 pm

Shadow escreveu:Fred nada até os caranguejos e os pegae mato, pegando meu morfador de volta e tenta fazer uma fogueira para ter algo para comer mais tarde
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 7:49 pm


『Fred o ranger urso』


Sem muita dificuldade, Fred nadou rumo a praia, onde pode firmar seu corpo na areia, e assim seguiu em direção aos dois caranguejos que estavam disputando o seu morfador. Ao se aproximar dos pequenos crustáceos, os mesmos se assustam com a aproximação do humano, e logo largam o morfador e fogem da praia, rumo em direção a vegetação mais próxima. O sol se encontrava pouco mais elevado a linha do horizonte, o que significava que logo iria escurecer.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 184f02dd6ff3e72d6ffbd3d08ed65e5b

Um bom plano seria matar uns caranguejos, fazer uma fogueira e passar a noite junto ao fogo em um planeta desconhecido, esse seria um bom plano para ser feito se você estivesse de férias com amigos e familiares em uma praia paradisíaca, e não em um planeta aleatório no universo. Antes mesmo de partir para começar os seus afazeres, um barulho estranho e forte ecoava da floresta ao fundo, e rapidamente uma enorme sombra passava por cima de Fred, revelando ser uma criatura de um pouco mais de quatro metros, onde se assimilava muito com uma espécie de raia voadora.

- Se você ficar aí dessa forma, o Ectofil para te devorar ! - Uma voz doce era detectada por Fred vindo de trás de um enorme arbusto, que se encontrava adornado em uma enorme rocha branca. A essa altura qual seria a pior escolha, permanecer ali e lutar com a criatura atroz, ou ir ao encontro da voz ? 

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 8:29 pm

-Que estranho....-digo em voz alta para ninguém em especial- Bom... É hora de morfar! Urso Negro!
Sigo em direção da doce voz, mas não sem antes morfar e pegar meu machado, e matando caranguejos e outros bichos que vejo e cortando árvores e fazendo uma fogueira para assar minha comida.
Ao chegar lá pergunto:
-Quem é você ?- e espero sua resposta, deixando coragem transparecer, embora eu esteja deveras assustado
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 9:44 pm


『Fred o ranger urso』


Mesmo com a enorme criatura sobrevoando a praia, Fred não se importou com a mesma, e assim o mesmo seguiu seu caminho com o mesmo pensamento de antes, conseguir comida e lenha para poder passar aquela noite ali naquela praia ou floresta. A medida na qual foi se movendo por aquele lugar, o mesmo conseguiu pegar alguns pequenos caranguejos. - Você não deveria ter dado as costas para ele. - A criatura denominada de "Ectofil", gritava mais uma vez, e assim realizava uma manobra no ar, rumo ao corpo do jovem.

Físico: 2
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E1440TN

Ainda de costas para a criatura, Fred clama seu poder, e logo um brilho toma conta de seu corpo, e em um piscar de olhos, ele se encontra trajando um uniforme, preto e amarelo. Convocando um machado, Fred inicia a cortar a primeira pequena árvore que se encontrava mais perto de onde ele estava, uma, duas, três machadas na árvore fora o suficiente. Sem se desatentar da voz que o chamou a poucos instantes, o ranger seguia para a direção da voz. 

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 9:56 pm

Tento acertar meu machado no bicho, virando me rapidamente
Atributo-Prudência-4(considerando o +1 do Uniforme)
Shadow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso GfYsuU1
Se acertar ainda dou um tiro com a pistola pistola
Atributo-Destreza-1
Shadow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso LBGMto5
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 10:26 pm


『Fred o ranger urso』


Se não fosse o alerta do ser desconhecido, Fred talvez não teria tempo o suficiente para evitar o golpe da criatura, e mesmo se posicionando contra a mesma, a criatura alada seguia firme com seu ataque, sem se importar com os danos que poderia causar em seu corpo, mesmo se acabar batendo nas árvores ali perto.

Prudência: 2
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 3og3BeN

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 10:35 pm

Dou uma machadada no bicho para decapita-lo e pegar amostras de seu DNA para servir para futuros poderes e zords. E se acertar sigo para o ser misterioso.
Atributo-Prudência-4
Shadow efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso RNVJMNZ
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 10:53 pm


『Fred o ranger urso』

A criatura atroz não teve nem chance contra o preparo do ranger, que conseguiu evitar a investida da mesma e em seguida conseguiu golpeá-la com seu machado algumas vezes, onde por fim finalizou a criatura decapitando a mesma. - Belo show ranger da fenda. - Assim que se aproximou, Fred dava de cara com um homem alto de jaleco branco, e sem muito o que deduzir, pois estava mais que na cara que o tal ser desconhecido se tratava de um cientista também. - Segundo meus estudos, aqui nesse dia e na mesma hora em que você chegou, uma fenda dimensional iria se formar, e graças aos meus estudos pude concluir que meus estudos estavam corretos. - Abrindo um pequeno caderno, o homem começava a anotar uma paradas no mesmo. 

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 97094343328c56c6f640805f9342013d

- Agora que está aqui, acredito que tenha tido conhecidos levados pelos lacaios de Drakkon, assim como você, eu também perdi pessoas que amava. - O homem dava uma pausa e ajeitava seus óculos. - Devo deduzir que sabe o que aconteceu não é mesmo ? ou você prefere que eu conte o que fez você vir para cá ? - Assim esperando uma resposta do ranger misterioso, o homem permanecia de prontidão.

* Fred coletou o sangue da criatura conhecida como "Ectofil".

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 11:00 pm

-Eu suponho que, no momento em que meus colegas foram raptados pelos asseclas de Drakkon, uma fenda interdimensional, um buraco de minhoca me puxou até este lugar deveras parecido com a Terra em certos aspectos. A propósito, como se chama, meu caro?- digo, desmorfando.-E como sobreviveu aqui?
Sujo de sangue me aproximo do homem e pergunto sobre ele, e se ele também é um ranger tal como eu me tornei para salvar meus colegas. E o convido para dividir caranguejos comigo.


Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 11:18 pm


『Fred o ranger urso』


Assim que concluiu e oferceu caranguejos ao homem, Fred esperava algumas informações dele. - Pelo que eu pude estudar, a rede de morfagem em seu ultimo suspiro de vida, conseguiu de alguma forma se conectar com diversos mundos e realidades, trazendo para esse mundo ranges como você, na tentativa desesperada de trazer equilíbrio a esse mundo, no qual Zakkron é o único soberando de todas as galáxias, e aproposito, me chamo Xin. - Apesar de ter dito o motivo do que ocasionou a chegada de Fred aquele local, tudo para ele ainda era um mistério.

- Esse planeta é repleto de criaturas, eu fui deixado aqui para morrer com centenas de outros pensadores como nós, porem a inteligência supera a força, e por isso eu ainda estou vivo. - O homem começava a caminhar rumo a floresta. - Prefere passar a noite aí com sua comida viva sendo espreitado por várias outras criaturas, ou quer ir comigo ao meu canto que chamo de lar ? - Assim o homem seguia cada vez mais mata a dentro.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Sáb Out 03, 2020 11:32 pm

-Xin, eu gostaria de ir ao seu lar, penso ser bem mais seguro do que aqui. O animal de meu zord é um urso, mas não significa que eu queira dar de cara com um.- Eu sigo Xin mata adentro, preparando meu morfador para qualquer eventualidade.
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 12:13 am


『Fred o ranger urso』

O barulho da floresta a noite é muito perturbador, muitos sons de animais nos quais Fred nunca imaginou. A noite logo caia, e a visibilidade aos poucos se tornava quase que nula. - Ao entrar feche a escotilha. - O local no qual Xin habitava, era uma nave que se encontrava camuflada, dessa forma ele se encontra livre dos perigos do lado de fora por todos esses anos. Do lado de dentro, Fred conseguiu nota diversos aparelhos científicos, nos quais ainda eram um mistério para o mesmo. Não demorou pouco mais que cinco minutos ali dentro, e um alarme tocava. - Essa é uma nova coordenada para uma nova fenda, que irá se abrir em um planeta não tão distante da ruptura. - Um novo ranger estava prestes a ser sugado para esse mundo como Fred foi, o que será que ele fará com tal informação ?

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 1:31 am

Entro,fecho a escotilha e alerto Xin para a fenda e digo para irmos em direção ao local. Um novo ranger estará lá?Quem será?
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 12:18 pm


『Fred o ranger urso』

Era notável que Fred queria ir ao encontro desse novo ranger, porem não tinha como ele ir para fora do planeta atual sem uma nave ou algo que o permitisse viajar pelo espaço. - Eu não tenho como ir para fora do planeta, se eu tivesse como não estaria aqui ainda. - Parece que a viagem espacial do ranger urso ficará para mais tarde. Xin parecia um pouco receoso ao falar, mas essa também seria a sua chance de sair desse planeta também junto ao ranger da fenda. - Eu sei de uma pequena nave que ainda há condições de ir ao espaço, só que onde ela está, é uma pequeno colônia de Zorma, e lá tem vários lacaios dele, será que um único ranger é capaz de acabar com as forças dele ali ? - Tal informação era bem precisa, e a esse ponto era a única alternativa de Fred.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 3:26 pm

- Acho que dou conta sim, são apenas lacaios- Vou até o local confiante e precavido.
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 7:09 pm


『Fred o ranger urso』

Do lado de fora era noite, e mesmo assim era possível escutar os barulhos das criaturas desconhecidas que habitam esse planeta. - Que bom que você irá ao menos tentar resgatar essa nave. - Xin olhava para dentro da nave, e logo caminhava até um lado mais distante, retornando com uma ração militar que ainda havia por ali. - Sejamos civilizados não é mesmo, sobrevivência parece que não é o seu forte assim como o meu, onde tem que colocar a mão na massa para executar as tarefas. Agora você pretende ir agora de noite ou de manhã ? - Xin esperava de uma resposta de Fred, para saber o que fazer nas próximas horas.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 9:08 pm

-Creio que irei de manhã, pois posso ter poder de luta, mas não enxergo no escuro e creio ser mais seguro do que de manhã- digo a Xin, guardando meu morfador.

Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 9:49 pm


『Fred o ranger urso』

Fred decidia ir pela manhã, pois com as advertências de Xin, seria muito perigoso sair a noite. - Eu não tenho muito para oferecer, mais esse local pode ser usado para você passar a noite. - O local indicado por Xin, era um dos cantos daquela pequena nave, onde contava com um enorme cobertor velho. - Eu ainda farei alguns ajustes nas minhas pesquisas, para ter mais informações de quando e onde essa nova fenda será aberta nessa realidade. - Determinando a desvendar mais desse evento, Xin decide permanecer acordado e trabalhando em sua pesquisa.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Dom Out 04, 2020 9:53 pm

Durmo um pouco e logo ao amanhecer levanto para ir ao local e recuperar a nave
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Seg Out 05, 2020 12:41 am


『Fred o ranger urso』

A noite passou muito rápido para Fred, onde ao acordar viu Xin ainda de pé trabalhando em sua pesquisa quanto as vendas criada pela rede de morfagem. - Dorme como um urso mesmo em, agora entendi o segredo por trás hehe. - Brincou o cientista ainda concentrado na sua pesquisa. Um tempo se passou, e Xin havia terminando de fazer um protótipo de um radar, e nele estava marcado o ponto onde o mesmo deve ir e encontra a nave dita por Xin. - Aqui está um pequeno radar, tome cuidado lá fora e siga esse trajeto que já determinei, eu irei mais tarde, assim que eu terminar meus últimos estudos. - Agora só depende de Fred para que ele e Xin consigam sair do planeta.

Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso 0ea4e85b762a27eb4e072120801a5548

Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Seg Out 05, 2020 9:55 am

Sigo em direção ao local indicado, sempre atento a qualquer criatura que apareça, e quando avisto a nave tento ligá-la rapidamente.
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Seg Out 05, 2020 4:20 pm

Fred, O Range Urso
Assim que saiu da nave de Xin, Fred trilhava um caminho em meio a floresta, sendo guiado pelo radar criado pelo seu recém amigo e cientista Xin. Pela tela do radar, era possível entender que a nave em questão não se encontrava longe da praia, oq ue facilitaria muito a vida de Fred. Cerca de vinte minutos caminhando por aquela floresta, e nenhum sinal de nenhuma criatura, o que era estranho já que Xin falou que esse lugar é repleto de criaturas. Acreditando que estava com sorte por não ter encontrado nenhuma criatura, Fred continuava a seguir, até que encontrou uma grande clareira, e dali já dava para ver a aeronave de pequeno porte, a qual fora informada por Xin.

Tudo estava calmo e tranquilo, nenhum sinal dos lacaios ditos por Xin ou qualquer criatura, a esse momento tudo se tornava suspeito por parte de Fred. A nave se encontra a pouco mais de cinquenta metros de onde Fred se encontra, o que será que o ranger fará ?

Lobby:
Fred: PV 140 / EN: 100

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow
Escudeiro

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Seg Out 05, 2020 8:35 pm

-Estranho.... Por precaução vou morfar.... É Hora de Morfar!Urso Negro!- e com isso morfo e sigo em direção a nave,indo o mais silenciosamente possível e sempre olhando atrás de cada árvore e. caso apareçam lacaios dou machadada neles.
Shadow
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso I5eqdtk854s21
Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2020
Idade : 21
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado Seg Out 05, 2020 9:47 pm

Fred, O Range Urso
Sem dar chance para o azar, Fred ativa seu morfador, e com o poder obtido da rede de morfagem, Fred agora se encontra trajado como ranger urso negro. A sua transformação, chamou a atenção na qual ele pretendia evitar, pois ali perto de onde ele estava, havia um dos lacaios escondidos em meio a vegetação. - Um ranger !! Tomem cuidado pessoal !! - Alertando os outros semelhantes a ele, a criatura sacava duas lâminas e permanecia olhando para Fred. - Qual deve ser a cor de um ranger !! - A criatura parecia querer muito estripar Fred.

Se movendo rapidamente entre as árvores, a criatura saltava e avançava com um pulo para cima de Fred, arremessando as duas facas que se encontravam em suas mãos.

Ataque da criatura: Físico 01 + 120
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso MwQ9pR5

Inimigo:

Lobby:
Fred: PV 140 / EN: 100-20

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte