Power Rangers Ano zero
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Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
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Mestre da Morfagem
Admin

Armamento Inicial - Postado Sex Out 02, 2020 4:21 pm


『Armas』

Armamento Inicial Original-power-rangers-are-swapping-colors-and-weapons_gfun

Armamento

Ao morfar, todo ranger recebe equipamentos específicos de acordo com seu traje que são seus armamentos de batalha. Cada equipamento tem um funcionamento diferente exigindo diferentes habilidades do usuário, por isso, em vez de somar o físico aos testes de ataques como ocorre normalmente você deve somar o atributo que o equipamento pedir, existem dois tipos de equipamentos como vemos abaixo:

Armas Iniciais
Cada jogador pode ter 2 armas iniciais. (a aparência e nome das armas é de escolha do jogador)

A ficha das armas iniciais é a seguinte:
(Nome da arma)
Dano: 10
Atributo: (Escolha um atributo para associar a arma baseado no que ela é)
Descrição: (Fale a respeito da aparência da sua arma, ou, simplesmente coloque uma imagem dela.)

Regras de balanceamento:
→ Escudos não podem ser armas iniciais.
→ Armas que atacam a distância de modo geral usa-se destreza ou carisma(em caso de armas mágicas). Armas que atacam corpo a corpo podem usar Físico, Determinação, carisma ou intelecto.
→Prudência não pode ser um atributo usado ofensivamente, portanto, não pode ser associado as armas.


Armas Únicas:
Cada jogador pode escolher uma arma como arma única para seu personagem (a aparência e nome dela é de escolha do jogador)

A ficha das armas únicas é a seguinte:

(Nome da arma)
Dano: 20
Atributo: (Escolha um atributo para associar a arma, a prudência é o único atributo que não pode ser usado para arma)
Descrição: (Fale a respeito da aparência da sua arma, ou, simplesmente coloque uma imagem dela.)

Regras de Balanceamento:
→ Armas que atacam a distância de modo geral usa-se destreza ou carisma(em caso de armas mágicas). Armas que atacam corpo a corpo podem usar Físico, Determinação, carisma ou intelecto.
→Prudência não pode ser um atributo usado ofensivamente, portanto, não pode ser associado as armas.

Escudos:
Os escudos são considerados armas únicas, eles aumentam a sua classe de armadura(vale ressaltar que não é possível atacar usando o atributo de prudência). Existem 2 tipos possíveis de escudos para se usar, o escudo de defesa básico(Utiliza como atributo associado físico, determinação, carisma ou intelecto) ou o escudo de arremesso (Utiliza como atributo associado destreza. O bônus de C.A. se torna +2 em vez de +3, porém, o dano aumenta para 15)

A ficha dos escudos é a seguinte:

(nome do seu escudo)
Aumenta em +3 de classe de armadura
Dano: 10
Atributo: (Escolha um atributo para associar ao escudo)
Descrição: (Fale a respeito da aparência do seu escudo, ou, simplesmente coloque uma imagem dele.)

Evoluindo junto com suas armas

Apesar do dano base das armas ser apresentado nas fichas acima as armas ranger que estão ligadas ao seu morfador evoluem junto com você conforme seu nível aumenta. Toda vez que você recebe um nível de personagem as armas ligadas ao seu morfador recebem uma pontuação de dano que varia dependendo do seu arquétipo.


Espadachim +10 para arma única +5 para armas básicas.
Arqueiro +12 para a arma única +7 para armas básicas.
Escudeiro +8 para a arma única +5 para armas básicas.
Centurião +10 para arma única+5 para armas básicas.
Lanceiro +8 para arma única e +5 para armas básicas.
Cavaleiro +12 para arma única e +7 para armas básicas.
Colosso +11 para arma única e +6 para armas básicas.

Mestre da Morfagem
Armamento Inicial FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
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