Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Fenda] Aventura Inicial EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Fenda] Aventura Inicial EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Fenda] Aventura Inicial EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Fenda] Aventura Inicial EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Fenda] Aventura Inicial[Fenda] Aventura Inicial

Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 4:07 pm

Floresta Desconhecida - Ace


Depois de inúmeras batalhas contra Lord Zedd, Ace preferiu agir sozinho para que seus companheiros rangers não acabassem em perigo novamente, e se jogou de cabeça na fenda dimensional que se abriu próximo a ele. A viagem pelo tempo e espaço durou cerca de anos, mais a percepção de Ace foi como se durasse alguns meros segundos. Quando se deu conta, o ranger se encontrava caído no chão. A floresta na qual Ace se encontrava, tinha algumas ruínas, monumentos destruídos e espalhados pelo chão, onde será que o ranger verde foi parar ? perguntas como essa ecoavam a mente de Ace, que não conseguia pensar direito ainda, devido a viagem abrupta que fizera. Uma fumaça escura era notada logo á cima da copa das árvores, seria esse o lugar no qual Ace encontrará respostas ? ou será que ele seguira rumo a outra direção ?




Ruínas de Uma Cidade - Katerine e Kirishima


Vindo de uma realidade na qual humanos e outras raças dos cosmo vivem em harmonia, Katerine fora sugada abruptamente por uma fenda dimensional criada pela rede de morfagem, e assim acabou indo parar em uma cidade abandonada. O céu se encontrava nublado, mais era possível entender que era dia naquele lugar. Próximo dali um outro jovem era sugado por uma outra fenda, onde um morfador grudou ao braço esquerdo de Kirishima, o dando uma conhecimento muito vasto e amplo, o tornando um power ranger. Agora que os dois seres vindos de outros mundos fazem nessa cidade esquecida e abandonada ? Ao norte da cidade, é possível ver uma fumaça negra no céu, e ao leste uma grande floresta também se faz presente. Qual caminho a dupla de estranho irá tomar ?




Cidade em Chamas - Argos e Hit


Sendo o líder de uma outra equipe ranger, Hit tem em seu ser a liderança de seu companheiros, na qual a sua moeda do poder da hydra, é o símbolo de sua coragem e determinação. Embora ainda não saiba o que a fenda dimensional lhe reservou, ele aceitou seu destino de bom grato. A sua viagem pela fenda o levou ao universo prime, e agora sendo apresentado para uma cidade completamente em chamas, o que será que Hit fará ? Praticamente ao lado de Hit, uma outra fenda se abria de repente, e da mesma surge um outro jovem. Argos ainda era novo, e suas experiências como ranger estavam a prova naquele momento, o que será que o universo reservou para esses dois ? Gritos de socorro ecoavam pela cidade, e todos os prédios se encontravam em chamas, que tipo de ser criaria tamanho caos e sofrimento ?


Mestre
[Fenda] Aventura Inicial Ovj9KhJ
[Fenda] Aventura Inicial OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 4:18 pm

Eu seria jogado no chao, estaria meio abalado com esta viagem toda, me sentaria no chao coçando minha cabeça olharia em volta e notaria que teria ruinas, floresta era grande alguns monumentos, na copa das arvores eu notava uma fumaça escura, eu me levantaria e começaria a olhar em volta e a pensar.
-O que é isto tudo onde eu vim parar.?
Como ainda estaria meio abalado, eu decidiria caminhar um pouco ver as ruinas na floresta, tentar achar algumas respostas para isto tudo nelas, antes de tentar saber mais sobre a fumaça escura que nao teria um ar nada bom.
-Estas ruinas e floresta devem ter algo que me possa orientar.
Ace
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 4:32 pm

Hit após se recuperar a viagem pela fenda, se põe de pé e vai ver seu companheiro Argos. Enquanto caminha em sua direção confere uq carrega consigo.
—Jovem Argos, como se sente?
Ovelhaodin
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Italo快的
Espadachim

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 4:40 pm

após eu ver que tinha mais outra pessoa, iria ver como ela está e se ela sabe o que estava acontecendo.
Italo快的
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 5:09 pm

A angústia que eu sentia ao ser sugada pela fenda parecia diminuir, eu senti meu corpo cair com as costas no chão e mesmo com o impacto me sentia bem. Com rapidez me levantava e observava ao meu redor, eu não estava sozinha e rapidamente me aproximava do mesmo.

— Você está bem? — O questionava enquanto voltava a olhar rapidamente ao redor.

Eu não me lembro de meu planeta natal com clareza, meu pai estava lutando para nos proteger, minha mãe, eu e mais algumas pessoas de meu povo fomos transportados para a Terra onde conseguimos nos estabilizar.

— Você tem alguma ideia de onde estamos, ah me desculpe eu sou Katherine vinda da constelação de andrômeda e do planeta Gnade AB0. — Dizia tentando ser gentil e educada enquanto respirava fundo.
Kaiba
[Fenda] Aventura Inicial D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vinicius
Escudeiro

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 6:46 pm

eu respondo para hit jovem eu quem dera tenho algumas milênio de vida meu companheiro trago na minha bolsa um pouco de pão e cercarne e cerveja
Vinicius
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2021
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Qui Mar 04, 2021 6:59 pm

—Atenção meu jovem amigo (rs), pois ouvi gritos. Se sente capaz de levantar e investigar comigo ou precisa de algum tempo para se recompor?
Ovelhaodin
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sex Mar 05, 2021 11:57 am


Ace

     Estando mais isolado dos outros rangers, Ace ainda balado com a viagem que fizera, decide permanecer ainda na floresta, no entanto o mesmo decide investigar as ruínas que estão ali diante de seus olhos. Ao se aproximar das mesmas, o ranger verde começava a ver coisas talhadas naquelas enormes rochas brancas, que mais se assemelhavam a arenito. Figuras aladas contra figuras demoníacas, e cidades em chamas. Parecia que tudo aquilo era uma profecia ou algo do tipo, mais não tinha como Ace saber.

Teste de intelecto para entender a história, dificuldade 15.

Katherine & Kirishima

    O encontro repentino entre esses dois rangers em uma cidade silenciosa e abandonada, era de longe algo que Katherine poderia sentir como se estivesse em seu mundo. Com o senso de sempre ajudar, ambos os rangers foram ao encontro um do outro, e logo se apresentavam, ao mesmo fora isso que Katherine fez. Agora que os dois se encontram juntos, o que poderia dar errado ? Um cheiro familiar começava a ser carregado pelo vento, e Katherine sabia que esse cheiro levava diretamente aos infernais, e parecia estar vindo da direção da fumaça escura que está tomando conta do céu.

Vocês tem 3 escolhas, investigar a cidade abandonada onde se encontram, ou irem na floresta ou irem na cidade que está em chamas.

Hit & Argos

    Não tão distante da floresta e da cidade abandonada, o calor começa incomodar os dois rangers que ali foram jogadas por um fenda dimensional. Um breve diálogo era feito entre Hit e Argos, que pareciam está desorientados devido a viagem inesperada. Hit parece ter escutado os gritos de ajuda e chama o outro ranger para ir junto, quando um enorme edifício começa a desabar na direção dos dois, onde se não correrem, vão acabar soterrados pelos escombros em chamas. Uma risada começava a ecoar por todos os cantos, em um tom maligno, e logo dava a entender que era esse ser que estava por trás desse caos e destruição. No alto em meio a fumaça, Hit e Argos avistavam silhuetas que mais se assemelhavam a demônios seguindo rumo ao leste, onde havia uma enorme floresta.

Teste de destreza para correr do prédio, dificuldade 10.
Mestre
[Fenda] Aventura Inicial Ovj9KhJ
[Fenda] Aventura Inicial OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sex Mar 05, 2021 12:34 pm

Ia caminhando pelas ruinas, que as pedras e coloraçao eram brancas eu ia passando a mao enquanto caminhava por uma pedra e nos meus dedos eu notaria um po branco parecendo areia fina, parecia arenito ou algo assim.
Enquanto eu caminhava eu chegaria a uma parte das ruinas onde as mesmas teria umas figuras aladas e outras demoniacas parecia que estariam a lutar entre si, mas de fundo teria o que parecia ser uma cidade ardendo, assim a primeira vista a minha suposicao seria que as figuras aladas estariam a tentar derrotar as figuras demoniacas e salvar a cidade, nao tinha como saber se estaria a tentar dizer algo se tinha algo a ver com o que esta a acontecer, essa fumaça teria algo a ver com estas figuras e vice versa, era muita duvida na minha cabeça e eu tentava perceber o que as ruinas me diziam.
-Ok, isto parece interessante, vamos falem comigo contem me a vossa historia. dizia olhando para as ruinas, ao tentar entender elas.
Continuava meu caminho pelas ruinas seguindo as figuras e tentava perceber a historia que elas demonstravam contar, para assim eu puder perceber o que estaria a acontecer e tentar tomar uma deciçao sobre tudo isso.

Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados [Fenda] Aventura Inicial E4Da00G (1d20.) :
[Fenda] Aventura Inicial XxKgbas
Ace
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sex Mar 05, 2021 10:14 pm

Eu seguro meu companheiro ranger pelo braço e começo a correr
Ovelhaodin efetuou 1 lançamento(s) de dados [Fenda] Aventura Inicial E4Da00G (1d20.) :
[Fenda] Aventura Inicial GfYsuU1
Ovelhaodin
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sex Mar 05, 2021 10:22 pm

(Depois desse quase crítico fico seguro em dizer que conseguimos)
Eu me viro pra tentar encontrar o dono(a) da risada. Caso não consiga, vou para o leste tentando seguir os portadores das silhuetas
Ovelhaodin
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sáb Mar 06, 2021 1:03 pm

Assim que o mesmo me respondia e dia seu nome eu consegui sentir algo familiar, meus olhos observavam o redor com mais cartela enquanto pensava.

— Não, eles não podem estar aqui também é impossível, a não ser que… — Dizia em um tom de pausa para pensar e ver se realmente estava de volta.

Os prédios destruídos não me faziam lembrar de meu planeta natal, até porque eu não me lembro de como ele era já que os infernais atacaram meu planeta e o resto de minha vida eu passei na Terra.

— Bem precisamos verificar a cidade e tentar ver se encontramos algo sobre esse local, também precisamos ver se ainda há alguém aqui que esteja vivo e depois vamos ajudar as pessoas nas chamas. — Eu dizia enquanto andava pelo local sem estar morfada.
Kaiba
[Fenda] Aventura Inicial D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Italo快的
Espadachim

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Sáb Mar 06, 2021 3:09 pm

enquanto vasculhamos a cidade atras de algumas respostas e pessoas que precisem de ajuda, vou me apresentando a ela:

- Não falei meu nome pra vc ainda, meu nome é kirshima e sou um koujo. E qual seria o seu?

Após ela me responder seu nome, eu acabo perguntando por instinto:

- Vc disse que é impossivel eles estarem aqui... quem seriam "eles"?
Italo快的
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Vinicius
Escudeiro

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Dom Mar 07, 2021 1:11 pm

Falo com hit que estou bem seguimos em frente
Vinicius
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2021
Arquétipo
Escudeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Dom Mar 07, 2021 8:48 pm


Ace

     A tranquilidade do dia na floresta estava dando ao ranger um bom tempo para que o mesmo pudesse estudar as figuras talhadas no arenito daquela ruína, e a medida que sua leitura era feita, um entendimento clareava sua mente, e assim revelava ao mesmo onde ele estava. "Desde que o planeta vermilion existe, ele é o lar de uma raça demoníaca conhecida como infernais, e durantes séculos os power rangers vem atuando como os nossos salvadores, mais por alguma razão os nossos salvadores se foram, sobrando apenas os demônios que semeiam o caos e morte." Por ser apenas figuras, não dava para entender a história desse planeta mais abrangente, e se Ace quisesse obter mais informações, ele teria de encontrar mais informações em outros lugares. Em meio as árvores, mais estruturas de arenito eram avistadas, e parecia que essa estrutura estava mais inteira do que essa na qual Ace se encontrava, seria o destino de Ace como um power ranger desvendar a história por trás de onde ele se encontra ?

Katherine & Kirishima

    Aos poucos Katherine iria assimilando a destruição dessa cidade, comparando com a destruição que a mesma presenciou pelos infernais em seu mundo. Kirishima se apresentava, e parecia querer saber qual era o "Koujo" de sua companheira determinada pelo destino. Apesar de não se conhecerem muito, os dois tinham o mesmo pensamento, procurar por sobreviventes e assim ajudar como puder.

Teste de inteligência dificuldade 15, para encontrar pessoas ou algo que os ajudem a entender o que aconteceu ali.

Hit & Argos

    Agindo por instinto, Hit pega Argos pelo braço e começa uma corrida para longe da área da queda dor prédio. Se não fosse pela ação do ranger, certamente Argos estaria em mal lenções nesse instante. - Humanos aqui !! Eu achei que tivesse todos sido queimados pelas minhas chamas. - Atrás da dupla, um ser demoníaco se revela, onde ele tem uma pele avermelhada, chifres na cabeça, asas de dragão e quase dois metros de altura. - Divirta-me humanos !! - Das chamas, esqueletos começavam a surgir, e cerca de cinco esqueletos investiam contra Hit e Argos, visando dar socos e chutes contra os mesmos.

Ataque: Físico 01+1D20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados [Fenda] Aventura Inicial E4Da00G (1d20.) :
[Fenda] Aventura Inicial 3og3BeN
Mestre
[Fenda] Aventura Inicial Ovj9KhJ
[Fenda] Aventura Inicial OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Dom Mar 07, 2021 11:12 pm

Lia a historia nas ruinas e poderia entender um pouco sobre o lugar onde estava, mais precisamente o planeta na qual se chamava Vermillion e ao que parece era o lar de uma raça demoniaca chamada de Infernais e por seculos, os power rangers seriam os seu salvadores, mas de alguma forma eles teriam sumido e os demonios estariam livres para fazer o que quizerem.
-Hm entao essa raça deve ser a causadora disto tudo, sera que tem mais?
Eu me questionava pois as ruinas estavam meio danificadas e nao dava para entender a historia toda, precisava de encontrar mais informaçoes, olharia em volta tentaria seguir o rasto de ruinas, e assim em meio das arvores eu teria avistado umas estruturas de arenito e estas pareciam mais inteiras.
Rapidamente caminharia ate as estruturas inteiras e olharia para elas para tentar ler elas, e tentar perceber a historia que elas contariam, pois eu sentia que elas queriam contar a sua historia, talvez fosse por isso que elas restiriam tanto tempo.
Ia passando a mao pelas figuras enquanto tentava perceber elas.
-Vamos me contem mais.
Ace
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Dom Mar 07, 2021 11:24 pm

Eu ouvia a pergunta de seu mais novo companheiro enquanto suspirava, eu ainda me lembrava de meu pai e das criaturas que atacaram o meu planeta e logo me virava para o mesmo por alguns segundos até começar a andar novamente.

— Infernais, seres criados da maldade humana, não tem coração, eles causaram essa destruição, assim como a de meu planeta. — Dizia a ele enquanto me lembrava de meu pais lutando contra aqueles infernais.

— Meu pai morreu para proteger a maioria de meu povo, nos acabamos fugindo e fomos para a Terra e agora que fomos puxados por uma fenda estamos aqui, mas e você me diga um pouco sobre você. — Tentava me familiarizar com o seu companheiro enquanto procurava por algum sobrevivente.

Teste de inteligência dificuldade 15 (+4 de Intelecto)
Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados [Fenda] Aventura Inicial E4Da00G (1d20.) :
[Fenda] Aventura Inicial XxKgbas
Kaiba
[Fenda] Aventura Inicial D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Seg Mar 08, 2021 8:06 am

— Vai ser bem divertido para você bicho feio, quando eu arrastar a sua cara no chão.
Eu parto pra cima dos esqueletos enquanto estou morfando e acertando os esqueletos com as cabeças de hydra( arma principal do meu ranger)

Teste de Defesa, esquiva destreza+1d20

[Fenda] Aventura Inicial 77449c782a0658ffea17ec6204197e8e

Teste de Ataque, físico+1d20

[Fenda] Aventura Inicial 25d67e1c72f4439ef2cda183de247b8b
Ovelhaodin
[Fenda] Aventura Inicial 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mestre da Morfagem
Admin

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado Ter Mar 09, 2021 12:55 am

Continuando
Mestre da Morfagem
[Fenda] Aventura Inicial FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Fenda] Aventura Inicial - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes